Oioi meu povo, como q cêis tão? Cêis tão bão? Espero que sim!<33 😊😍
Vim aqui, mais uma vez, nessa fanfic maravilhosa de fatos sobre mim, onde falo de fatos sobre mim mesmo, algumas vezes trago alguns desenhos q eu fiz, e tbm falo sobre meu cotidiano 😘.
Enfim, simplesmente, quando chegar de manhã eu vou ter q gravar vídeo de react, sabia? Se não sabia, agr está sabendo. Bom, vou fazer react da nova música da Bea Duarte, a música 'Supostamente' q ela lançou ontem á meia-noite 😲🤯.
Sendo q amanhã, eu vou lavar meu cabelo, ainda por cima vou ter q me arrumar para aparecer apresentavel no react(pois vou usar facecam😲), e quero me pendurar na parede, e ainda por cima quero ir no show da Maddona 😔.
Eu ainda por cima tenho q atualizar várias outras fics, inclusive me desculpa pelo atraso dos capítulos(desculpa gente, mas eu tô apanhando pra fazer 😭😭)
Tenho q postar vídeo novo no meu canal 😔.
Agora pelo menos eu tenho 1 inscrito gente, eba!! 😍💗(Inclusive, obrigada 1 inscrito, por ter se inscrevido no meu canal, juro por Afrodite q vou postar mais vídeos, não se disinscreve do meu canal pfvr, prometo ser um bom criador de conteúdo 😭😭)
Bom gente, o bruxinho aqui, a Anne/Abby ou ent George/Heaven (ou como preferir me chamar), vulgo eu, estou com um monte de coisa pra fazer, e algm me helpa pfvr!!😭
Ah, inclusive, aqui mais alguns dos meus kinnies:
Tenho kinnie no Evan/Chris/C.C Afton tbm, eu tenho kinnie na Kanna Kamui e no Shouta tbm(slá, eles são muito piticos pra mim😊), eu tenho kinnie na Draculaura(eu já disse isso em outro capítulo e esqueci?🤨).
Bem, eu amo muito vacas, tubarões, dinossauros, gatos, borboletas, coelhos e ovelhas 😍.
Eu tô viciado no James Hetfield, e não sei nem o motivo 😩.
Olha se do nada eu usar o pronome masculino ou pronome neutro, mesmo sendo menina, é q podem me chamar por qualquer pronome, mas vou mais pelo pronome masculino, pois o c.ai e o chai me acostumaram a ir pelo pronome masculino, mas ainda sim, aqui no wattpad, eu uso o pronome feminino mais vezes... Se bem q eu já expliquei isso em outro capítulo 🤨.
É isso um bjo da Anitta 😘😍😍💗❤️🎀😊🍰💮🍡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐑꒱ℱac̲𝘁s αbo̲𝘂ᡶ 𝗠𝐄 .ᐟ .ᐟ
No Ficción𓈒⊹ֶָ֢ 𓏲🍶﹡⊹ ౨ৎ ໋໋༌ ℬe̲𝗺, está é a minha 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 de ℱat̲𝗼s 𝘀𝑜br̲ꫀ ɱιɱ, e𝘀ρ𝑒r̲𝗼 que 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 ᵎ‹33 ૮꒰ིྀ˶꜆'˘'꜀˶꒱ིྀა 🐄°.✦ ꒰𝐀꒱ 𝐀njo ou demônio ? ꒰𝐍꒱ 𝐍ova criança ꒰𝐍꒱ 𝐍oção nem tem, não é necessário ꒰𝐄꒱ 𝐄stranha ꒰𝐆꒱ 𝐆osto de c...