Bom gente, aqui mais alguns fatos sobre mim 😌.
Cêis sabem com quantos anos me tornei um fanfiqueiro?? Com 9 anos de idade, em 2022(antes de eu ter feito 10 anos de idade em 2022, no dia 19 de março), bom, mas e a minha primeira fic? A minha primeira fic foi de Kimetsu, hj em dia essa fic nem existe mais, pois fui obrigado pela minha mãe a apagar a fic 😍💅.
Sou uma pessoa bastante boa pra tu fazer amizade, se quiser amigar me avise, pois vou adorar 🤠👍.
Eu amo escrever fanfics 🤗💗.
Eu virei mocinho(mocinha no caso, pq na vdd sou menina 😔) quando tinha 8 anos de idade, por causa de genética 😭😭.
Eu amo muito as vacas, e meio que tenho hiperfoco nas vacas 🐮🐄.
Sou muito tagarelo, mas derrepente eu fico quieto.
Eu tenho amigos imaginários, e falo com as paredes 🤩.
Bem, agora, se vc não quiser lêr as coisas abaixo, não tem problema, pode pular se quiser.
Parte meio séria(eu acho?..):
Básicamente, eu tenho alguns vários pobreminhas da cabeça, porém não tenho diagnóstico, por isso perco completamente minha crédibilidade pois não tenho diagnósticos, e se eu ficar afirmando, vai parecer que me autodiagnóstiquei. Sei que posso ir me tratar no CAPS infantil, porém tenho medo que não acreditem em mim, pelo fato de eu não ter diagnóstico 🤠👍...
Bom aqui vai os problemas que eu tenho ou desconfio ter, por mais que eu nem tenha diagnóstico, e alguns aqui nem precisa de diagnóstico, eu acho, não sei ao certo se precisa ou não de diagnóstico..
Enfim, deixa eu colocar aqui logo de uma vez, eu tenho/é provável que eu tenho depressão, ansiedade, TDAH, bipolaridade, esquizofrênia paranóica, anger issues ou então problemas com a raiva. Burnout(pesquisei no Google, e assisti um vídeo sobre no Youtube, no canal Psycho2Português, e essa é uma das melhores fontes, quando se trata de alguma coisa desse tipo além do Google), psicopatia(não sei ao certo ainda, porém tbm pesquisei os sintomas no Google e outras coisas..), autismo, narcisismo, insônia, ninfomania(sim, eu sei o que isso significa, e me desculpe que isso esteja aqui, porém está aqui...), mitomania(tbm sei o que isso significa, e que é mentir compulsivamente), compulsão alimentar, jealousy issues/problemas com o ciúmes ou inveja, abandon issues ou problemas com o abandono(pois meu pai me abandonou...), e por final, seletividade alimentar, ou seja isso significa que eu tenho frescura quando se trata de certos alimentos 😶.
Porém, pfvr, não pensem que eu sou que nem aquelas pessoas que fingem ter certos problemas, transtornos, neurodivergências e etc, lá no tik tok, só pra pegar view(e odeio quando vejo alguém fingindo ter essas coisas, por causa que isso afeta muito a vida de várias pessoas)... Eu não me autodiagnostiquei nem nada do tipo, talvez eu realmente tenha esses problemas, e sei que eu preciso de ajuda, desconfio muito que eu tenha essas coisas que citei acima, mas não tenho como confirmar nada, pois não tenho diagnóstico!! E talvez se eu pegar diagnóstico, talvez eu tenha até mesmo menos problemas do que isso..
Eu apenas queria ir me tratar e cuidar não somente da minha saúde corporal, mas tbm da minha saúde mental, só que não posso, pois sou menor de idade, e não posso cuidar de mim mesmo, e vai demorar 6 anos pra mim ter 18 anos 😭😭😭...
Bom agora vamos mudar de assunto, pra algo mais leve...
Fim da parte meio séria..
Eu quero ser um cantor ou ator quando crescer, e tenho esperança de que eu consiga realizar meu sonho 😊.
Gosto muito de escutar músicas, principalmente destes seres extraordinários ou então grupos maravilhosos chamados: Melanie Martinez, Bea Duarte, Sir Chloe, MARINA AND THE DIAMONDS, Hatsune Miku, Mother Mother, Sohodolls, Rihanna, Ariana Grande, Ayesha Erotica, Kate Bush, Queen, KISS, Metallica, Ozzy Ousborne, Michael Jackson, The Living Tombstone, Megadeth, New Jeans, Seventeen, Twice, Blackpink, Itzy, 2NE1, BTS, Txt, Stray Kids, ENHYPEN, (G)i-dle, Le Sseraffim, Baby Monster, Avril Lavigne, Mhegan Trainor, Poppy, The Weeknd, Arctic Monkeys, The Neighbourhood, Lana Del Rey, Taylor Swift, Ice Spice, Nicki Minaj, Megan Thee Stallion, Aqua, Tame Impala, Jason Derulo, Selena Gomes, BIBI, Nina Baiocchi, Kleberiano, Billie Eilish, Ghost, Dominic Fike, Beach Weather, Cavetown, Måneskin, Doja Cat, SZA, Bruno Mars, Sam Smith, Kim Petras, Beyoncé, The Pussycat Dolls, Shaggy, Mitski, Ashnikko, Baby Tate, Dua Lipa, Olivia Rodrigo, UPSAHIL, Sub Urban, Bella Poarch, Cigarettes after sex, Kesha, Gwen Stefani, Luísa Sonza, Pablo Vittar, Anitta, Ludmilla, Lola Blanc, Amy Winehouse, Conan Gray, tv girl, Rammstein, Kendrick Lammar, Isa Buzzi, Lourandes, IZA, Chase Atlantic, Madds Buckley, Penelope Scott, TOOPOOR, Tikkle Me, Girl in red, D4vd, Vundabar, Mad Tsai, Glass Animals, AC/DC, Mazie, Odetari, 6arelyhuman, Ellise, Lady Gaga, Twenty One Pilots, Fountains Of Wayne, My Chemical Romance, Bo Burnham, Kali Uchis, The Drums, Childish Gambino, mxmtoon, K.Flay, Eminem, The Dresden Dolls, Fujii Kaze, etc... Enfim, eu amo muito eles 😭😭😭😍😍😍💗💗💞💞💞💕❤️😩😩(Desculpe se escrevi algum deles errado, se sim, me fale, e eu irei corrigir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🐑꒱ℱac̲𝘁s αbo̲𝘂ᡶ 𝗠𝐄 .ᐟ .ᐟ
Non-Fiction𓈒⊹ֶָ֢ 𓏲🍶﹡⊹ ౨ৎ ໋໋༌ ℬe̲𝗺, está é a minha 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 de ℱat̲𝗼s 𝘀𝑜br̲ꫀ ɱιɱ, e𝘀ρ𝑒r̲𝗼 que 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 ᵎ‹33 ૮꒰ིྀ˶꜆'˘'꜀˶꒱ིྀა 🐄°.✦ ꒰𝐀꒱ 𝐀njo ou demônio ? ꒰𝐍꒱ 𝐍ova criança ꒰𝐍꒱ 𝐍oção nem tem, não é necessário ꒰𝐄꒱ 𝐄stranha ꒰𝐆꒱ 𝐆osto de c...