Prólogo

31 6 1
                                    

Hwang Hyunjin estava animado para o começo do ano letivo. Era seu último ano na escola. O desejo que tinha de fazer o terceiro ano de forma presencial havia sido atendido.

Foram dois anos praticamente trancafiado dentro de casa, com medo de a qualquer momento perder um de seus parentes ou amigos, além do pavor que sentia de acabar morrendo. Foi um alívio quando tudo chegou ao fim. O mundo inteiro lutou contra um terrível inimigo, o qual tão pequeno e que parecia ser inofensivo, tirou inúmeras vidas.

Hyunjin estava um pouco apreensivo, já que em seu primeiro ano, um pouco antes de acontecer a quarentena, sua adaptação na nova escola não aconteceu como havia planejado. Ele odiou a idéia de mudar de escola, fazer seu ensino médio em uma lugar maior, que possuía diversos cursos técnicos para se fazer junto as matérias normais, ou seja, várias salas de primeiros, segundos e terceiros anos, com muitos alunos em cada sala. Era um local que atuava como universidade. Um verdadeiro Campus.

Essa nova perspectiva assustou o garoto. Hyunjin estudou em uma pequena escola particular a vida inteira, com os mesmos colegas. Eles cresceram juntos. Hwang não queria abandonar aquela acolhedora convivência, queria continuar ali, mas foi uma decisão de sua mãe. De acordo com ela, o moreno precisava amadurecer e sair de sua bolha. Mudanças não eram seu forte, e uma tão brusca assim causou consequências. Com um sorriso falso no rosto, ele fingia não estar apavorado e que conseguiria lidar com isso sem problemas.

Nos três primeiros dias de aula Hyunjin tentou se encaixar. Ele queria um novo grupo de amigos e se forçava a fazer novas amizades, agindo com uma personalidade que não o pertencia. Ele se sentia desconfortável, era desgastante tentar agradar seus novos colegas. O restante da semana ele faltou, já que passou a sentir-se ansioso. Se não fosse a quarentena que veio pouco tempo depois, o moreno teria reprovado o ano devido às condições de sua saúde. Foram alguns meses de tratamento com medicamentos para ele conseguir recuperar-se e ficar estável.

Durante os dois anos de EAD, Hyunjin teve tempo para refletir sobre si mesmo. Foi um tempo importante para ele se entender, já que estava confuso na época sobre diversos aspectos. Não sabia o que gostava e qual era sua real personalidade, por causa do costume de reprimir e esconder boa parte dela. O sentimento de confusão sobre sua indentidade lhe perseguia, já que agia de forma diferente dependendo de quem estava ao seu lado. Ele precisou se conhecer, e como Hwang teve que passar muito tempo com sua própria companhia, o isolamento acabou possibilitando várias descobertas para ele.

Na volta às aulas presenciais, sentia-se mais confiante, estava mais seguro de si e não iria mais preocupar-se com as opiniões alheias, mostraria a todos quem realmente era. Esse era seu objetivo. Ao mesmo tempo que não fazia questão de encontrar novos amigos. Caso acontecesse, não seria de forma forçada. Estava satisfeito com os poucos e verdadeiros que tinha ao seu lado.

Hyunjin não esperava que em seu tão sonhado terceiro ano, os traumas do passado que ele achava ter superado, viriam à tona para o assombrar. Muito menos imaginava que após sua primeira decepção amorosa, abriria seu coração novamente para um novo alguém. Afinal, ele acreditava ser um verdadeiro inimigo do amor e havia desistido de ter um final feliz.

Enemies Of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora