único

981 75 16
                                    

Na noite de natal ao ir para a igreja atrás de seu irmão para se vingar Hakkai poderia esperar de tudo, desde seu plano da certo, a ate sua morte, mas, nada o preparou para aquela cena.

Taiju, deitado em cima do altar¹ enquanto era violentamente fodido por um cara loiro e mais alto q ele, Hakkai nunca imaginou q veria seu irmão gemendo o nome de outro homem, ainda mais em uma igreja!

O Shiba mais novo estava paralisado na porta da igreja, não sabia o q fazer, o cara q estava com seu irmão ja havia o visto e deu um sorriso sarcástico aumentando a velocidade das estocadas, fazendo o Shiba mais velho praticamente gritar de prazer Hakkai olhava aquela cena envergonhado, ele queria parar de olhar aquilo mas não seguia desviar o olhar, os pensamentos de Hakkai sao interrompidos por uma voz atrás de si, aparentemente chocada fazendo o Shiba voltar ao controle de seu corpo e olhar para trás, e atrás de si simplesmente estava Mitsuya e Takemichi também surpresos por aquela cena, a voz q Hakkai havia ouvido era de Mitsuya, Takemichi estava tão envergonhado q se quer piscava, Mitsuya puxa Hakkai e Takemichi para fora da Igreja.

Hakkai se arrependia amargamente de ter entrado naquela igreja, Mitsuya passou longos minutos para acalmar o Shiba mais novo e o Hanagaki, nesse meio tempo Draken e Mikey chegaram e Mitsuya os disse q estava tudo bem, mas não explicou o motivo de Hakkai e Takemichi estar assim, apos finalmente deixar Hakkai e Takemichi mais calmo, eles começaram a descer as escadad da Igreja para irem embora, mas são interrompidos pela porta da igreja sendo aberta, ao olhar para trás eles veem Taiju e o cara loiro saindo na igreja.

Taiju: ahn? Hakkai? Oq vc ta fazendo aq?

Ao ver seu irmão Hakkai cora dos pés a cabeça lembrando da cena q viu e simplesmente sai rápido dali, takemichi olha pro envergonhado enquanto dá algumas risadinhas enquanto surtava interiormente, Mitsuya olha pro dois em desaprovação enquanto Mikey e Draken ficam sem entender nada.

Mitsuya: não façam essa coisas e local público, ainda mais em uma igreja, pelo amor de Deus né? Vão para um motel!

Mitsuya diz e sai indo atrás de Hakkai, e Draken ao entender oq Mitsuya quis dizer segura o riso e sai arrastando Takemichi, q ainda estava surtando de vergonha, e Mikey, q continuava sem entender nada, assim todos vão embora deixando para trás Taiju q batendo em South.

Taiju: eu disse q não era para fazer-mos isso aqui, mais vc nunca me escuta desgraçado

Taiju diz irritado enquanto soca o ombro do Terano q ria.

South: kkkk mais vc não reclamou enquanto eu te fodia~

Taiju: seu sem vergonha! Se eu reclamasse iria mudar algo? Vc so iria me dar mais dor de cabeça por ficar insistindo!

South ria cada vez mais alto a medida q os socos do Shiba ficava mais forte, não ligando para a dor, mesmo sabendo q ficaria com alguns hematomas.

Pegos No FlagraOnde histórias criam vida. Descubra agora