Larissa
Estava tomando banho e tendo leves surtos dentro do banheiro pelo show que havia acabado de acontecer, me sequei e coloquei uma camisa de Tom para poder dormi quando saio vi Kaulitz mais velho ali sentado na borda da cama parecia estar me esperando.
-Não sei quantas vezes vou ter que dizer mais você foi sinceramente demais hoje. Falou Kaulitz se jogando na cama- A gente cantou super bem
-Sim Tom, adorei hoje e eu sinceramente achei que nao iria conseguir. Falei sentando ao seu lado olhando para o mesmo que estava deitado
-Mas você conseguiu loirinha viu como não foi tão difícil assim. Falou olhando para mim
-Eu estou muito contente não sei nem como dizer o quanto. Falei me jogando na cama ao seu lado
-Fico feliz em sabe que você está feliz
Assim que me viro para Kaulitz ele me beija, um beijo lento e calmo, confesso que estava me apaixonando pelo Tom e deixei levar pelo momento passamos dias juntos e todos esse dias me senti segura ao seu lado. Tom me puxa para fica em cima dele sem separar nosso beijo, sinto sua mão descer lentamente até minha coxa e puxar sua camisa que eu estava usando me deixando apenas de lingerie.
-O que foi nunca viu uma mulher de lingerie antes?. Perguntei sarcástica
-Não assim igual você. Respondeu sorrindo pra mim
Ele desce seus beijos até meu pescoço dei um leve gemido, Kaulitz se vira fazendo eu me deitar ficando por cima de mim desceu seus beijos até minha barriga, senti um arrepio imenso, Tom então desce até minha virilia e assim acariciando minha intimidade devagar e não tira os olhos de mim enquanto praticava esse ato, ele tira minha calcinha e abre minhas pernas e eu as coloco em cima de seu ombro indicado do que ele realmente deveria fazer e o mesmo entende dando um sorriso malicioso para mim, ele passa sua língua em meu clitóris em movimentos lentos sinto um de seus dedos penetrar em minha intimidade começando um vai e vem devagar também. Kaulitz percebe que estou quase em meu ápice e começa acelerar seus movimento, eu não consigo me controlar e acabo dando alguns gemidos altos e percebo a felicidade de Tom ao escutar isso, chego em meu ápice e Tom sobe em cima de mim novamente me dando um beijo longo.
-Você ter certeza disso?. Perguntou Kaulitz parando nosso beijo
-Você ainda pergunta?. O respondi tirando sua camisa
Passo minha mão em todo seu abdômen até chegar em sua calça tirando ela lentamente deixando ele completamente nu, ele se deita e eu beijo toda a área de seu abdômen até chegar em seu membro completamente duro, passo minha língua de baixo pra cima lentamente começo a chupar Kaulitz devagar após acelerar meu ritmo sinto Tom me puxar para cima novamente.
-Não, eu não vou chegar no fim apenas com isso. Disse aquele garoto de dreads me olhando fixamente com aquele maldito sorriso
Tom então acariciando meu rosto e passa seu dedo polegar em meus lábios e desce lentamente até o meu pescoço e me enforca me puxando para mais perto dele fazendo nosso lábios se cruzarem, com um beijo cheio de desejo, sinto Kaulitz ajeitar seu membro em minha intimidade assim me penetrando devagar, ainda apertando meu pescoço enquanto nos beijavamos Tom acelera seus movimentos comigo ainda em cima dele, não tinha concentração para continuar o beijando mas ele não tirava seus lábios de mim para que eu não acabasse gemendo alto e não acorda os meninos no AP, notei a sua intenção,eu estava chegando em meu ápice e ele também, assim aranhando os braços de Tom sem ao menos perceber se iria doer ou não, minhas pernas amoleceram, Kaulitz tirou seu membro de minha intimidade sinto sua ejaculação em minha barriga, nos olhos dando um leve sorriso.
-Você é maravilhosa Duarte. Kaulitz beija minha testa e eu me jogo em cima dele e acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏
Fanfiction"O amor ele machuca, o amor ele destrói, o amor é como se fosse uma tempestade você tem que saber escolher quem amar, se não acaba demonstrando seu melhor lado para uma pessoa que não merece. Eu já encontrei quem amar, quem não vai me destruir e nem...