Tom
Estávamos arrumando nossas coisas para o último show aqui, aquela casa estava em um silêncio absoluto todos com um olhar sério e nem dizer uma palavra, sobre a discussão minha com Bill o clima ficou pesado demais não queria nem sair do meu quarto, quando termino de arrumar minhas coisas Georg chama todos para ir a Van, saímos com aquela multidão de gente todos nós gritando e passamos reto e serio entrando na van o clima ficou pior ainda eu estava muito desconfortável ali dentro e percebi o desconforto de todos, todo vez que temos show vinhemos cantando ou se batendo dentro da van e rindo bastante.
Entrando no camarim o silêncio ainda reinava entre todos nós, até que Larissa entra e vejo o sorriso estampado no rosto de Bill indo abraçar a mesma, eu estava arrumando minha bandana junto com o boné na minha cabeça.
-Gente vamos falta pouco tempo para entrarmos. Disse Gustav fazendo todos nós sair menos Larissa, queria muito abraçar-lá e ela me dizer "boa sorte"
As luzes se acendem mostrando a banda e escutamos os gritos de todos ao ver o grupo pronto para tocar, fiquei o show todo parado apenas tocando e tentando não lembrar de nada para acabar não errado as notas, Bill demonstrava uma alegria a cantar mas eu via seu olhar de desprezo para mim, estávamos para encerrar o show.
-Como muitos gostaram, e pediram muito também, resolvemos trazer nossa amiga novamente para cantar para vocês, Lari venha. Disse Bill fazendo todos gritarem mais ainda
Larissa aparece no palco toda sorridente com seus cabelos loiros presos e sua propria guitarra na mão, ela estava mais linda que o normal, ela pega o microfone de Bill e fala algo no ouvido dele.
-Como todos sabem sou Larissa Duarte e resolvi vim cantar minha própria música que eu mesma fiz que eu dei o nome de "Complicated" espero que gostem
_________________________________________Gostaria de acrescentar um detalhe importante, essa música é da Avril Lavigne e se chama Complicated mesmo coloquei a música está na multimídia desse cap junto com a tradução se quiserem escutar... enfim boa leitura 🥰
_________________________________________-Vem Tom! você não vai precisar tocar ela mesma disse. Falou Bill me puxando para a área VIP ali eu fiquei vendo o encerramento do show
Larissa começa a cantar com aquela sua voz linda, e comecei a reparar um pouco na letra, não que eu seja a última coca cola do deserto mas no fundo acho que aquela música foi para mim, estava bem direta, ela não olhou nenhum momento para mim mesmo percebendo que eu estava ali próximo a ela, além de cantar ela toca super bem também, todos gritavam seu nome e eu percebia seu sorriso ao ver todos ali gritando seu nome.
Assim que ela encerrar o show as luzes se apagam e escutamos novamente todos gritando seu nome ali, e logo ela e os meninos sai do palco direto para o camarim e eu vou atrás, assim que cheguei vejo todos abraçando Lari e eu fico ali parado na porta olhando a cena.
-Mano' nem preciso dizer o quão maravilhosa você foi e essa música então é perfeita, você tem muito sucesso pela frente Lari. Disse Bill a abraçando
-Todos amarram essa música vai virar febre escute o que estou falando. Disse Gustav
-Sim cara' essa música é top, boa sorte Lari como o Bill disse você terá muito sucesso ainda linda. Disse Geog a abraçando também
-Obrigado meninos se não fosse vocês nada Disse teria acontecido
-Vocês? aí vocês está elevando o ego, eu que te ajudei Lari me de créditos a isso também sei que errei mas fico feliz por você estar conseguindo o que tinha medo de tentar antes. Falei e todos me olharam com um olhar de surpresa por eu estar direcionado minhas palavras a ela, ela revira seus olhos a mim
-Agradeço você também Kaulitz, se não fosse você eu realmente não estaria aqui e não teria feito essa música obrigada!. Disse virando de costas pra mim novamente
Já é um avanço ela falou comigo sem grosseria alguma, mas senti um tom de ironia em sua fala.
-Ainda temos mais um dia para se ver antes de vocês viajarem. Disse Lari toda animada ela deve estar se referindo a sua formatura
-Concerteza e nós três estaremos lá. Disse Bill olhando para mim, entendi que ele não quer que eu vá junto se referindo a "nós três"
Não estou aguento essa greve de quase silêncio comigo, eu errei mas sou ser humano tenho sentimentos por mais que não pareça mas eu tenho, os meninos arrumaram as coisas e eu também para podermos ir embora, entramos na van e eu fui na frente com Gustav não queria ficar na atrás sendo prensado por olhares ainda mais com a Lari junto, eles falaram que levaria ela embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏
Fanfiction"O amor ele machuca, o amor ele destrói, o amor é como se fosse uma tempestade você tem que saber escolher quem amar, se não acaba demonstrando seu melhor lado para uma pessoa que não merece. Eu já encontrei quem amar, quem não vai me destruir e nem...