Passado de Aiko

0 0 0
                                    

Aiko teve uma infancia complicada, o pai dela era da polícia Militar e bebia muito, por causa disso ela apanhava todo dia após o retorno de Jack do serviço. Jack, tbm deixava ela sem comer e não permitia que saísse de casa, portanto, Aiko não tinha amigos.

Aos 8 anos não aguentando mais os mau tratos, ela resolve fugir de casa, tendo-assim q roubar comida para sobreviver acabando tendo sua fama de ladra. A notícia se espalha q há uma ladra a solta, e tal notícia intriga Kenny, um assassino em série da região. Kenny ent resolve ir atrás da tal para treina-la e torná-la sua mais nova discípula.

Após completar 9 anos, Aiko foge de Kenny por insatisfação, já que a menor havia aprendido tudo que o homem tinha para ensinar.
Enquanto tentava se esconder, encontrou um menino, que aparentava ser mais velho, brigando com homem que aparentava ter o triplo da idade do mesmo. O garoto parecia forte, olhos azuis acinzentados enquanto seu cabelo era preto como a noite. Por um breve instante, seus olhos se cruzaram, o corpo de Aiko se arrepiou enquanto via os olhos frios e cuidadosos do garoto. 

A ansiedade tomou conta da garota por alguns minutos,logo avistou Kenny no meio da multidão e foi tão automático sair correndo q a sensação foi q nem tinha mais controle de seu corpo.
Ao passar dos meses sem saber de notícias de Kenny ou do tal Garoto q viu em uma briga, decidiu entrar infiltrada na tropa de exploração por pura " diversão ", queria descontar sua frustração em algo. Ent concluiu para si mesma q ao fazer 15 anos iria se escrever. Dito e feito, logo dps de completará 15 anos, correu pra se inscrever, e… trombou com o tal garoto lá.  Levi ackerman, era o nome dele. No msm momento em q colocou seus olhos nele foi como a primeira vez, aquela adrenalina subiu novamente, sentiu seu rosto queimado, mas nn dava pra evitar essa sensação estranhamente boa… Mil e um pensamento invadiram a sua mente, tudo q vc mais queria no momento era se aproximar dele e serem amgs...melhores amgs, ou até, namorados.. "pq ele é tão atraente?.. pq eu fico assim quando o vejo?  só se vimos duas vezes na vida.." Foi oq vc pensou antes de cair na real quando o comandante grita "SOLDADOS!"
Passamos por aquele discurso chato dele, sobre como seria e tals. Por fim, começamos o treinamento e adivinha? Levi cuidava da gente nos treinamentos, oq abriu a oportunidade de vc se aproximar dele. Todo dia falava "Bom dia, Levi!" Nunca esperava a resposta do tal, como se tivesse apressada msm nn estando.

Ent decidiu esperar a sua resposta  no dia seguinte. Deu o bom dia diminuindo seus passos e parando em frente ao Levi, suas mãos suava como resultado da ansiedade. A resposta nn foi a esperada, porém, fez contato com ele. Avaliando-a dos pés a cabeça, Ele fala

- se continuar aí parada igual uma idiota vai perder seu treinamento.

"Então essa é a sua voz? Q satisfatório de ouvir." Vc pensa nisso, sente o seu rosto queimando novamente, ao se tocar q estava ficando corada, se despede de Levi e sai correndo em direção ao lugar q seria o treinamento.

Foram longos meses com essa msm rotina, até vc entrar na tropa de exploração. Chegando então ao esperado dia, uma missão teria de ser realizada e qm estava no comando era Levi. No dia o tempo não era dos melhores, aliás, talvez aquele fosse o pior possível. No céu não se fazia possível enxergar nem uma parte mais clara se quer, mesmo assim sua animação continuava presente enquanto olhava ao redor para seus companheiros, aguardando ansiosamento pelo comando anunciando o início da missão.  Vc mal sabia oq lhe esperava naquele maldito dia. Logo após a permissão concebida por Erwin vcs partem para fora das muralhas, a sensação foi de liberdade.. As tropas seguem direções diferentes, Isabel e farlan vão para o leste, vc e Levi vão para o norte, as demais vão para o oeste e para o sul. Logo mais a frente se depara com o seu primeiro titã, ele tinha altura média e ent tomou partida e avançou para cima dele, com um corte certeiro o mata com facilidade.

   fumaças vermelhas surgiram no céu vindo das tropas do leste e do sul,  aparentemente não era apenas um titã q atormentava vcs no momento, vc olha para Levi como se estivesse esperando alguma ordem dele, mas, não recebeu nada, era notável a preocupação no olhos de Levi. Vários titãs avançam em sua tropa, 3 médios e outros 2 q corriam " q estranho, nn sabia q titãs corriam" bom, naquela situação não sobrava tempo para se lamentar de ter vindo, vc tinha q enfrentá-los se quisesse sair dessa viva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa liberdade Onde histórias criam vida. Descubra agora