3- impossível!

35 4 0
                                    

Notas da autora ❤
Oi gente voltei 😅,aqui mais um capítulo pra vcs espero que gostem 😚.
Leiam as notas finais.

SN on*

Os dias iam se passando e eu mal conseguia me concentrar nas coisas da escola, nas aulas, atividades e até mesmo quando estou conversando com alguém não consigo prestar atenção, o motivo disso e aquele bendito sonho que vem me assombrando ultimamente, eu ainda não consigo acreditar que tudo aquilo que vivi foi apenas um sonho.

A única coisa que realmente aconteceu tanto no sonho como na vida real, foi meu namoro com o taehyung, eu namorei ele por uma semana e como eu nunca tinha namorado com ninguém só apenas ficava, eu não tava segura com isso então eu fui conversar com o taehyung e ele me consolou e falou que tava tudo bem, e antes que eu terminasse com ele, ele segurou minha mão me incentivando a não desistir da gente, então continuei namorando ele por mais duas semanas, mais ai foi a vez dele vir e terminar comigo, motivo disso, bom ele falou que o pai dele tava obrigando ele a ir morar nos Estados Unidos, e foi só isso que ele me falou.

E eu me sentir muito mal por isso, mais depois ele veio com um "era brincadeira" e foi ai que eu me toquei que naquele dia era dia 1 de abril dia da mentira, eu fiquei com muita raiva dele porque eu chorei atoa e tinha até preparado uma despedida pra ele, ele sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira então não quis nem saber mais Terminei com ele de vez, e vocês ai que estão lendo oque estou falando devem estar pensando "nossa terminaram por motivos besta" mais eu sei que vocês também já passaram por isso, mais enfim está eu aqui tentando fazer minha vida ser um pouco feliz.

Seoul_Coreia do Sul-15:45 AM*

HY: amiga estou entediada você me chamou aqui pra quê mesmo_pergunta confusa

SN: ué pra nos fazer as atividades juntas_digo pegando o livro de matemática

HY: Hmm não curto muito matemática

SN: nem eu_digo pegando o meu celular

HY: então bora saí, sei lá ir no shopping no cinema ou tomar sorvete_ela diz indo pegar sua mochila

SN: ar ok vamos

Saímos da minha casa e quando estávamos na saída eu vejo minha mãe entrando.

SM: filha onde vai, oi haeyoon_diz acenando pra mesma

SN: eu e a haeyoon vamos passear sei lá tomar um sorvete ou ir no shopping

SM: ok tomem cuidado_ela diz entrando em casa

Saímos e começamos a andar pela praça ali perto, sentamos na sorveteria da praça e começamos a observar as crianças brincando no parquinho, enquanto tomamos sorvete.

HY: oque foi amiga?_ela pergunta ao perceber que eu suspirei pesado enquanto olhava as crianças brincando

SN: e que eu lembrei do meu sonho_disse sorrindo fraco

HY: ah é você tinha um filho no sonho...lembrei, mais amiga você seria uma ótima mãe concerteza_ela fala rindo

SN: e mais não agora, eu tenho que terminar o ensino médio e fazer faculdade, depois que eu arranjar um emprego e estiver bem de vida e ao lado do meu futuro marido, eu vou pensar em ter filhos_falo sorrindo

HY: esse e seu plano pro futuro?

SN: sim!

Continuamos mais um pouco ali, depois saímos e decidimos passear em uma rua perto da minha casa, até que escutamos vozes de meninos vindo do outro lado da rua, e como eu e haeyoon somos muito curiosas kkkk, chegamos mais perto e...

A NERD E O POPULAR VL.2Onde histórias criam vida. Descubra agora