Sinta

1.7K 109 6
                                    

A música que tocava soava alta pelos auto-falantes, a batida sensual e lenta junto a letra vulgar deixavam o ambiente ainda mais pornográfico com a voz masculina arrastada recitando como o mais excitante gemido. O vapor quente que saia da banheira nublando os olhos do garoto, as velas aromáticas acesas pelo banheiro traziam uma áurea afrodisíaca que aguçava seus sentidos mais sexuais reprimidos durante os últimos dias.

A ducha expelindo água morna massageava seu corpo devagar, em um carinho lento e constante ativando suas terminações nervosas pouco a pouco. Passava pelo pescoço a água que beijava sua área erógena delicadamente levando os jatos em direção ao seu peito e parando em seus mamilos sensíveis. Uma leve dormência passou por seus dedos dos pés no momento em que os tocou com o calor, intumescendo às pontas escuras. Colocou a mão sobre o outro mamilo massageando e beliscando a área com pouca força, um suspiro contido saiu de seus lábios juntando-se à música que ainda tocava. O sussurrar de gemidos ao fundo da melodia o deixavam ainda mais excitado, seu pênis logo começaria a doer se tomasse as coisas mais lentas.

Os jatos de água desceram ainda mais pelo corpo causando uma leve contração em sua barriga quando tocou em seu penis sensível. Outro gemido, esse um pouco mais alto, saiu de seus lábios fazendo-o fechar os olhos para se concentrar apenas no prazer que sentiu com aquele leve toque. Suas mãos continuaram a apertar as pontas duras de seus mamilos, revezando do direito para o esquerdo sem pausa. A ducha desceu para suas bolas contraídas de tanta excitação, fazendo um reflexo de contração em seu pênis bater contra o abdômen como se tivesse vida própria.

Seu desejo de gozar já estava chegando ao limite e o ambiente o ajudava muito no processo, com todo o clima formado para uma ejaculação espetacularmente deliciosa, toda a tensão do seu corpo se concentrava em seu abdômen agora, naquela região que sabia precisar tocar urgentemente dentro de si. Mas não o faria, apenas outra pessoa sabia tocar naquele ponto mais doce e fazê-lo ver estrelas mesmo em dias chuvosos.

Sua pele formigava e ficava mais grudenta pelo suor que se acumulava, seu corpo dava sinais de que em segundos viria a borda em uma explosão arrebatadora e ansiava por este momento. Sua mão trabalhava ainda mais sobre os mamilos sensíveis e doloridos, o jato subia e descia em seu pau como se estivesse o agarrando em uma masturbação suave, a cabecinha sensível já expelia uma quantidade grande de pré-gozo deixando-a brilhante a luz das velas.

Quando outra música atingiu seu ápice sonoro em uma suavidade sensual, Noeul não aguentou segurar o tesão que o consumia gozando sem ao menos tocar em seu penis diretamente. Gozou e gozou em gemidos arrastados e sôfregos por se segurar tanto, suas bolas contraídas se tornaram mais dolorosas e seu buraco piscou em pesar por algo que o penetrasse profundamente naquele instante. Respirava audivelmente alto procurando estabilizar o fôlego e seu coração batia desenfreado no peito pela adrenalina que corria em suas veias, seu corpo permanecia convulsionando pela intensidade do orgasmo prolongando ainda mais a sensação de estar nas nuvens.

Quando sentiu que não desmaiaria pela falta de ar momentânea sentindo o corpo mais estável, abriu os olhos preguiçosos e seu coração voltou a bater rápido novamente, mas dessa vez não pelo prazer, e sim pela surpresa em encontrá-lo sentado sobre a pia do banheiro olhando-o com uma expressão séria que não deixava-o saber o que estava sentindo.

- Então, é isso que você faz quando não estou em casa? - perguntou com a voz mais rouca que o habitual arrepiando cada pelo do seu corpo.

- Sim... quero dizer, não. Bom, pelo menos não sempre - respondeu nervoso por ter sido pego após ter um orgasmo, sentia como se seu maior segredo tivesse sido revelado naquele momento.

- Não sempre? - riu sem parecer realmente querer - Mas parece que faz o suficiente para saber exatamente o que fazer e como fazer para chegar ao limite tão... satisfatório.

Feel It  (BossNoeul / of Love in the air)Onde histórias criam vida. Descubra agora