♡《 CAPÍTULO 2 》♡

678 39 21
                                    

Bill: - Mano será que o motorista esqueceu da gente?

Gustav: Por isso eu queria ter um carro só da banda assim a gente não teria esse problema.

Georg: - verdade cara.

Tom: - Bora ligar pra ele denovo por causa que eu não quero que mais fãs me perturbem ao extremo ao nos reconhecer.

Bill:- Ontem você agrediu uma fã né, sorte que ninguém descobriu se não a banda inteira seria cancelada.

Tom: -Mas eu fiz certo ué, essa garota já estava me perturbando faz tempo.

O Que, você agrediu uma fã?!! - Uma voz desconhecida assustou a banda.

(A banda olhou para trás e viu aparentente uma menina por conta do corpo e da voz, mas ela estava de capuz e de máscara.)

Desconhecida: - Eu ouvi muito bem oque vocês disseram, que coisa errada em Tom!!

Tom: Cala boca sua guria, quem você pensa que é pra ficar escutando nossa conversa?

Bill: - Tom calma, menina sai daqui e nos deixa em paz, a gente não está no pique pra tirar fotos ou autografar algo pra vc .

Desconhecida: - Autografar? Tirar foto? Eu não preciso disso.

Tom: - Então só sai daqui menina doida

Gustav: - Verdade cara, nos deixe em paz menina.

Desconhecida: - Eu acho que eu poderia fazer um exposed de você tom e a banda cairia junto .

Tom: - O que ( ele ri) você nem tem provas.

Desconhecida: - Aé? Então oque é isso aqui? (Ela mostra o áudio pra todos ouvirem.)

Tom: - Olha querida, por que você não toma no meio do seu cu?

Bill: - é porra, nos deixe em paz!

Gustav: - Sai daqui garota.

Georg: - é, sai logo!

Desconhecida: - EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ EU CONSEGUIR OQUE EU QUERO!

Tom: - E oque você quer pirralha?

Desconhecida: - uma aposta!

Tom: - osh? Como assim aposta,Aposta doque ? É óbvio que eu não vou aceitar isso, vamos embora galera e deixem essa louca aí. (Eles viram de costas)

Desconhecida: - Nem mesmo se for uma revista com algumas fotos +18 da heidi klum?

( os meninos viram pra frente novamente)

Bill: - Eita apelou Tom que o diga.

Tom: - Porra apelou mesmo, mas dá onde que vc tirou essas fotos ??

Desconhecida: - Ela é amiga da minha mãe e sem querer deixou a revista lá em casa..

Tom: - Ah foda se.

Desconhecida: - Então diga Adeus a sua banda ainda hoje...

Gustav: - Porra gente essa maluca pertuba de mais, bora ver qual é a aposta dela pra se livrar logo disso.

(Sussurou Gustav no ouvido deles)

Tom: - Tá bom garota, oque eu vou precisar fazer??

Desconhecida: - Assim que eu gosto, você só precisa iludir alguma garota e depois falar pra ela e pros seus fãs em toda rede social que vc está namorando comigo!

( OQUE?!! Tom, Bill, Gustav e Georg ficam impressionados com o desafio da aposta.)

Georg: - Você não vai aceitar isso por causa de algumas fotos não né Tom?

Tom: - Mas cara.. (ele é interrompido pela desconhecida)

Desconhecida: - Mas ele já aceitou até por que se ele não aceitar a banda de vocês vai pro buraco! ( a mesma solta uma gargalhada.)

Tom: - Eu vou quebrar a cara dessa menina!

Bill: - Calma Tom, a gente não tem outra saída a não ser aceitar, se vc bater nela todo mundo vai descobrir que vc bateu na outra menina também e daí a merda vai ser grande e pior.

(Eles conversam entre si)

Tom: - E pela revista da heidi klum eu faço tudo. ( o mesmo da um sorriso).

Georg: - E se for mentira esse bagulho da revista ?

Tom: - Aí eu falo com todo mundo que era trollagem e que eu não tava namorando de verdade.

Georg: Boa Kkkkkkkkk!

(ELES PARAM DE COCHICHAR)


Tom: - Ei desconhecida, eu aceito a aposta, mas você precisa mostrar o rosto também né porra.

Desconhecida: - Ótimo , sem enrolação é só mandar mensagem pra esse número.

(ela entrega um papel pra ele e sai)

Tom: - O porra mas e seu rosto, ei, ei, eiii! Filha da puta vai me deixa falando sozinho.

Gustav: - Ainda acho que era melhor você não ter aceitado essa maluquice, você não tem nem quem iludir cara.

Tom: - Eu só fiz isso pelo bem da banda e agora em que eu vou iludir eu ainda não sei, são várias.

Bill:- Pela banda ou pela revista em? Admite logo idiota tá na cara KKKKKKK.

(Bill da um soquinho no ombro de Tom)

Tom:- Ah vai tomar no c... perai, todas as meninas que eu conheço já sabem meu joguinho de manipulador porém tem uma menina que parece ser bobinha e pode cair direitinho no meu papo, se deixar eu posso até fingir namorar com ela!

Gustav: - Se você fosse tão manipulador assim você não taria metido nessa aposta.

Bill: - E que menina seria essa Tom?

Tom: ...

Preso em uma APOSTA |Tom kaulitz|Onde histórias criam vida. Descubra agora