♡ 《 CAPÍTULO 8》♡

446 21 48
                                    

"Sai da minha casa seu menino idiota, minha filha não te quer aqui!" - Do meu quarto dava-se para ouvir os berros de minha mãe.

Saindo do meu quarto e descendo as escadas, poude ver minha mãe fechando a porta na maior agressividade.

- Quem era mãe?

Os seus olhos arregalaram-se imediatamente.

- Ninguém que lhe interesse minha filha. - Voltou ela, a fazer seus afazeres.

Decidi então voltar para o meu quarto e o meu celular estava tocando, peguei e vi que era Tom.

- Babaca, por que esse garoto não me esquece?!

O mesmo estava me mandando muitas mensagens, confesso que não queria ler, mas uma mensagem me chamou atenção.

" Estou em frente à sua casa,porque você não me disse que minha sogrinha era brava🤣"

- Por isso minha mãe não queria me dizer quem estaria na porta,o que será que ele quer, me convidar pro casamento dele? Patético! Resolvi deixar ele no vácuo.

Derrepende ouço passos de alguém subindo Degrau por Degrau. Guardei meu celular rapidamente na gaveta quando se escutava o barulho da maçaneta .

*A porta se abriu*

Me virei pra porta do meu quarto e resmunguei,mas antes que eu terminasse a frase, me espantei.

- Olha mãe eu só estava pegando minha rou-

- TOM? - Gritei tão alto que ele veio até a mim e tampou minha boca com suas mãos.

- Fica quietinha, eu vim aqui pra conversar com você.

Ele tirou sua mão da minha boca.

- Você é surdo ou se faz? Minha mãe disse que eu não quero falar com você, seu imbecil!

-Ué, cadê aquela menina carismática e educada que eu conheço? - Ele sorriu.


- Ainda está aqui ué. - s/n revirou os olhos e bufou logo em seguida.

- Diga logo o que você quer e como entrou aqui!

- Digamos que eu meio que bati na porta novamente e quando sua mãe foi atender pra dar um fora em mim, eu puxei ela pro lado de fora e em seguida tranquei a porta.

Preso em uma APOSTA |Tom kaulitz|Onde histórias criam vida. Descubra agora