Daella
Viserys - bom o acordo foi estabelecido novamente eu pelo presentiado reafirmo princepe Lucerys Velaryon como herdeiro de Driftmark do trono de madeira e o proximo senhor das mares - diz e a princesa Rhaenys volta para o sitio onde estava e a Baela e ela sorri para a mesma o Vaemond volta a ficar a frente do trono.
Vaemond - o senhor quebra regras e seculos de tradição para nomear sua filha como herdeira e ousa dizer a mim quem deve herdar o nome Velaryon? Não, eu não permitirei tal feito.
Viserys - não permitira? Não se esqueça quem voce é Vaemond - diz e eu olho para o Vaegon que olha de volta para mim e depois para o Daemon que já está com a mão no cabo da Dark Sister Vaemond se vira para o Lucerys aponta o dedo.
Vaemond - ele não é um legitimo Velaryon e certamente não é meu sobrinho - diz e a Rhaenyra puxa o mesmo para trás dela, Vaemond volta a olhar para o rei. - a Rhaenyra dá um passo a frente se afastando do filho e pousa a mão na barriga.
Rhaenyra - volta para seus aposentos voce ja falou de mais. - diz mas o mesmo olha para ela com deboche.
Viserys - Lucerys e meu neto legitimo e voce não é mais o segundo filho de Driftmark.
Vaemond - o senhor pode governar a sua casa com o melhor que lhe aprouver mas o senhor não decidira o futura da minha, minha casa sobreviveu a perdição e milhares de outras adversidades - ele se vira de novo para falar a olhar para Lucerys e Rhaenyra volta para o lado do Lucerys e segura a mão dele - e que os deuses me amaldiçoem mas não verei o fim da minha casa por conta desta.. - ele para de falar.
Daemon - diga - olho para ele indignada Vaemond vira um pouco a cabeça para olhar para o Daemon.
Vaemond - os filhos dela são BASTARDOS - ele grita a ultima palavra ele se vira para Viserys que se puxa mais para a frente pronto para se levantar - e ela é uma puta - diz e eu olho com raiva para ele Viserys se levanta e pega a adaga do conquistador.
Viserys - eu cortarei a sua lingua - diz mas a parte suprior da cabeça do Vaemond cai no chão e vemos Daemon a apoiar sua espada no chão e olhar para o corpo do Vaemond, Alicent vira a Helaena para o lado para não ver acena enquanto eu e os meninos sorrimos assim como Aemond e Aegon.
Daemon - ele pode ficar com a lingua - diz a olhar para o irmão.
Otto - desarmem-no - ele grita para os guardas que poem a mão no cabo das espadas e dao um pequeno passo a frente.
Daemon - não sera necessario - ele diz limpando a espada nas roupas depois de limpa ele guarda a espada.
Viserys manda levarem o corpo do Vaemond para as irmãs silenciosas seguro o braço do Vaegon e o aperto de dor e o mesmo olha para mim na hora e grito de dor e todos olham assustados para mim pouso a mão na barriga e olho para Vaegon.
Daella - o bebê está a vir - digo e ele olha assustado para o Daemon que me pega no colo e corro para o meu quarto com a nossa família atrás mesmo o Viserys que vem mais devagar.
Alicent - mandei chamar o miestre - grita e eu aperto o ombro do Daemon gritando de dor.