Daella
A noite caiu eu não consigo dormir e mexo-me na cama com muitas dores nas costas e no pé da barriga, sento-me na cama fazendo carinho na barriga e suspiro.
Vaegon - Daella estas bem? - pergunta e eu nego e suspiro - Daella
Daella - chama o miestre - mando e ele se levanta a correr e a sai grito pelos corredores pelo miestre, fecho os olhos gemendo de dor, o Vaegon entra com o miestre e toda a família real e a família da Rhaenyra.
Miestre - princesa o que sente? - pergunta chegando perto de mim e pousa a mão na minha barriga.
Daella - dói mas não é a mesma dor do parto - digo e ela afirma e faz um massagem no pé da barriga e eu suspiro de alivio.
Miestre - vou buscar um pouco de leito da poupala para alivar um pouco as dores e sempre que sentir essa dor massage o pé da barriga. - manda e eu afirmo - já volto - diz e sai do quarto Vaegon se senta do meu lado e começa a massagear o pé da minha barriga e o Miestre volta com uma pequena chichara com leite de poupala bebo todo e o Vaegon continua a massagear a minha barriga sem por muita força - vou ficar de prontidão para caso algo aconteça - diz e nos afirmamos todos saem deixando só eu o Vaegon e o Daemon no quarto.
Daella - estou melhor - digo e eles olham para mim - é serio estou bem.
Vaegon - Daella essa gestação não é igual as outras acho que não deveríamos ter vindo - diz e olha para o Daemon.
Daemon - amanhã fiquei no quarto e descasem - diz e eu nego - Daella eu sou o seu pai estou mandando ficar aqui - diz e sai do quarto encosto a cabeça nas almofadas.
Vaegon - descansa - manda e eu afirmo e fecho os olhos e acabo por dormir com o Vaegon a massagear a minha barriga.
Acordo e olho para o lado e não vejo o Vaegon bufo e chamo o Sor Erryk que entra assustado e olham para os lados.
Daella - poderia chamar por favor uma das servas para ajudar-me a vestir devo ir para a sala do trono - digo e ele se prepara para negar - você jurou a sua espada a mim então faça o que estou pedindo - digo e ele afirma e sai revolta acompanhado pelas as serves que fora designadas para mim, elas ajudan-me no banho e a vestir, deixo os cabelos soltos.
Saiu do quarto com o Sor Erryk atrás de mim chego na sala e entro com o Viserys que se arrasta até o trono o Vaegon e Daemon olham com um olhar desacreditado para mim, suspiro e fico do lado da Rhaenyra e do Vaegon e pouso a mão na barriga.Viserys - devo confessar a minha confusão sobre as petições em questão - diz e olha para todos - a unica que pode falar em nome do serpente marinha e sua esposa Rhaenys Targaryen - diz e a mesma anda ate ficar de frente para trono.
Rhaenys - de facto vossa graça, sempre foi da vontade de meu marido que Driftmark passasse de sor Laenor para seu filho legitimo Lucerys Velaryon a ideia dele jamais mudou bem como assim meu apoio a ele, para falar a verdade a princesa Rhaenyra me informou sobre seu dejeso de casar seus filhos com minhas netas Baela e Rhaena uma proposta que alegremente eu aceito.