Aoko

18 3 1
                                    

Entrando no refeitório, o trio sentia os olhares das pessoas para si, como se fossem os mais sofridos daquele lugar, Maelle odiava tudo aquilo, ela era dura e não gostava que a viam como frágil. Já Louis estava acostumado e nem ligava mais. Eles sentaram na mesa comprida para que coubesse 10 pessoas de cada lado, os três se sentam juntos e calados. As vezes o silêncio era confortante para eles, e eles sabiam que os três juntos se apoiavam acima de tudo, não precisavam dizer nada. Os comentários e cochichos dos outros não importavam naquele momento para eles, bom, pelo menos não para Isaac e Louis.

Havia se passado uns 14 minutos e Maelle não havia comido quase nada de seu almoço, Isaac percebendo pensou em não pressionar a garota, pois nunca havia sentido na pele oque ela e Louis estavam sentindo. Mas não aguentando muito ele pergunta:

__Não vai comer?__ disse olhando direto para ela com um desconforto e preocupação aparente.

__Estou comendo__ Maelle disse enquanto cortava a carne com o garfo e faca com desgosto em seu rosto.

__Maelle você mal tocou na comida...__ insistiu Isaac.

__Vou proucurar Hanna e planejar como vai ser tudo.__ Louis disse se levantando da mesa e jogando um olhar para Maelle, um olhar que significava "se esforce".

Louis as vezes não demonstrava muito suas emoções, tentava ser o mais seco e sério possível para as pessoas, talvez pelo medo de acharem que ele poderia surtar, apesar de ser uma verdade.
Uma das coisas que Louis adorava era que poderia dizer qualquer coisas com apenas o olhar que seus amigos entenderiam e vice versa, se conheciam a tanto tempo que as vezes não precisavam conversar para saber oque sentiam ou que queriam dizer.

Enquanto Maelle olhava para as costas de Louis quando ele caminhava para fora do refeitório, Isaac a encarava observando cada movimento da garota esperando uma ação dela.

__Eu não saio enquanto você não terminar__ Isaac sabia que não era agradável de forma alguma forçar alguém a comer, mas Maelle já estava fraca o suficiente e se ficasse sem comer pioraria as coisas, ele não queria isso. Mesmo sabendo que não era culpa dela, que a droga em seu corpo fazia ela se sentir mal com a comida, muitos erros passavam por isso.

__Poha Isaac... você sabe que odeio quando faz essas coisas, não me force por favor.__ sua voz quase não saiu no final, em um tom choroso, como se gritasse quão emocionalmente desgastada estava. Logo colocou uma colher na boca e começou a mastigar enquanto olhava para o prato de comida que não lhe agradava nem um pouquinho.

Isaac suspirou fundo e abaixou a cabeça sentido, ele sabia que estava sendo difícil, não conseguia nem imaginar o quanto esses últimos dias tem sido doloroso para ela. Mas não conseguia apenas ignorar, ele tinha que tentar algo. E esse algo séria a fulga dos três.

__Pode então pelo menos me trazer água? assim fica mais fácil.__ Pediu Maelle. O garoto assentiu e logo se levantou passando a mão na cabeça de Maelle bagunçando o cabelo, em uma forma de carinho que Maelle odiava, era como a tratar como criança.
Aproveitando que Isaac havia saído ela logo se levantou e jogou metade da comida na lixeira, sabia que se jogasse tudo pareceria suspeito. É claro que ela não queria fazer isso, ela queria comer, seu estômago pedia por comida e seu corpo falava e gritava que estava exausto. Mas ela não aguentaria mais nenhuma vez ir ao banheiro vomitar novamente, ela sabia que a comida voltaria e não poderia controlar isso. Sua garganta doía e seu corpo pedia para parar. Afinal, tudo aquilo que injetaram em seu corpo teria algum resultado, e como agora o mais novo erro, Maelle começou a ter os seus sintomas.

Escutando passos e risadas se aproximando, Maelle decide se sentar novamente na mesa e ignorar qualquer tipo de brincadeira que esteja rolando.
__Olha só se não é o novo erro do laboratório.__ Diz uma garota alta e aparentemente mais forte que Maelle. Essa garota se chamava Aoko, a garota asiática com olhos puxados, pele clara e cabelos negros. Junto de mais duas garotas, uma um pouco mais baixa e outra do tamanho de Maelle.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE WAVES THAT CHASE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora