Votem, comentem quem vocês querem e o tema.
Esse imagine não é apenas dos Mc's, então vocês podem mandar qualquer sugestões de qualquer pessoa.Esse cap terá o Fael, e quero deixar claro que não tenho nada contra ele e muito menos acho que ele faria tal ato(que está no imagine) na vida real.
(Não acompanho o Fael, mas ele foi o único que eu consegui pensar.)(isso não acontecerá na vida real.)
</3🫂________________________________________
Your Pont Of View.
Depois de muito tempo sem ir para uma batalha com o Jota, hoje eu vou ir com ele. Estava muito ocupada com a faculdade, essa semana deu uma acalmada, então vou conseguir ir.
Já estávamos a caminho, eu, o Jota e o Brennuz.
-⏱️-
O Jotapê vai batalhar contra o Fael.
A batalha já tinha começado, e o primeiro round ocorreu tudo bem, modéstia parte o Jota tinha amassado seu oponente.
Como o Fael foi o último a rima, seria o primeiro a começar o segundo round. Hoje o Jotapê estava simplesmente absurdo, o Fael sem dúvidas iria perder o três rounds, mas como bem tudo na vida são flores, ele começou a usar meu nome nas rimas.
Rimas completamente ridículas e nojentas. Basicamente ele estava falando que eu era muita coisa pro Jotapê, que meu namorado provavelmente não aguenta e que seria melhor ele(Fael) ficar comigo.
Eu estava totalmente desconfortável com a situação, por ele está falando do meu corpo, me olhando e etc. O Brennuz que estava do meu lado até sugeriu que eu saísse da roda, mas eu decidi ficar e esperar aquele palhaçada acabar.
O Fael mandou sua última, onde ele simplesmente dizia que o Brennuz também ficava comigo, e como o Jota já me "dividia" com o Breno, não teria problema dividir com mais um.
Nem o Brennuz acreditou no que acabou de ouvir, era totalmente sem sentido, eu cresci junto com ele e conheço meu namorado hoje em dia é por causa do Breno. Não tem maldade nenhuma entre nós dois.Era a última rima do Jotapê, ele estava perto de explodir. O mesmo começou a rimar e colocou toda raiva que sentia no momento.
É normal que no final de cada round os mc's se abracem, tocam na mão um do outro e etc. O Fael na maior cara de pau foi abraçar o Jota como se não tivesse acabado de falar um monte de merda. Jotapê ignorou o mesmo e apenas ficou esperando o resultado.
- Parceiro, cê tu não gostou, nois resolve lá fora.- Fael disse isso e meu namorado que estava de costas para ele se virou.
- Vai tomar no seu cu, arrombado do caralho.- Jota foi para mais perto dele, e o Bob de leve afastou o Jotapê.
Como meu namorado ganhou os dois rounds, não teve necessidade de um terceiro round.
- Se fude, cara sem postura do caralho.- Jota veio xingando e nos afastamos da roda- Ainda acha que tem moral, toma no cu.- Ele não é de xingar, então é perceptível a raiva dele.
- Ele falar que eu pego a S/n é de foda, fala das mina como se fosse objeto.- Brennuz completa.
- Minha vontade é de quebrar esse arrombado- É bem difícil o Jotapê ficar bravo, então eu não sabia muito bem o que fazer, só estava ali no meio escutando os dois e querendo minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fanfiction𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙢𝙤𝙨𝙤𝙨。 🫂•|𝐏𝐄𝐃𝚰𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎!! Os imagines até agora (26/04) foram apenas dos Mc's, mas podem pedir sobre qualquer famoso!!