𝗕𝗿𝗲𝗻𝗻𝘂𝘇 - ❤️‍🩹

5.1K 236 99
                                    

Cometem quem vocês querem e o tema. Esse imagine não é apenas dos Mc's, então vocês podem mandar qualquer sugestões de qualquer pessoa.
</3🫂
(Isso não acontecerá na vida real.)

Your point of view.

Hoje eu vou ir junto com o Breno para batalha, não é em todas as batalhas que eu consigo ir, as vezes saio do trabalho mais tarde e ele já saiu para batalhar. Eu estou bem cansada esses dias, então prefiro ficar em casa.

Claro, eu amaria conseguir ir em todas batalhas com ele, ele sempre pede para que eu vá com ele.

Sem contar que os cara fica usando o fato de que eu não estou lá com ele, e quando eu estou eles falam da minha pessoa, só para afetar o Breno, ele sempre deixou claro que detesta quando me usam para tentar "prejudicar" ele na hora da batalha.

- Amor, tá pronta?- o mais velho aparece na porta do banheiro ajeitando seu cabelo, e eu involuntariamente abro um sorriso, simplesmente AMO quando ele me chama por esses apelidos.

- Estava, mas não tô gostando dessa calça, vou trocar- Terminei de passar o rímel e me virei de frente para ele. - Minha nossa senhora da bicicretinha sem freio, que homi lindo- Breno sorri com vergonha e eu acabo sorrindo também, eu sou simplesmente A-PAI-XO-NA-DA no sorriso dele, nele todo na real.

- Cê tá bonitinha até- O encaro levantando a sombrancelha e mostro o dedo do meio saindo do banheiro. - É brincadeira, vida- Eu estava escolhendo outra calça e ele segura a minha cintura - Você tá uma gatinha, ou melhor- me vira de frente para ele, com as mãos ainda no mesmo lugar. - Você é uma gatinha- Continuo olhando para ele com cara feia e ele me dá um selo. - Para bê, eu falei brincando, você é linda, você sabe disso- Ele segura meu rosto, mas eu continuo com a mesma cara. - Vai vida- Aproxima os nossos lábios deixando outro selo.

- Aham, tá bom, agora deixa eu trocar minha calça- Empurro ele de leve, jogo a calça que peguei na cama e tiro a que estava. - Tira foto que dura mais. - Ele solta uma risadinha e eu coloco a outra calça e calço o tênis.

- Podemos ir, gatinha?

- Podemos- Pego a mochila que tinha algumas coisas minhas e outras do Breno.

Saímos de casa, íamos andando mesmo.

- Cê ficou brava mesmo?- Ele pergunta com a mão no meu ombro, a minha estava em sua cintura.

- Não- Dou risada e ele me olha - Breno, até parece que não me conhece.

- Vai saber, do nada cê tá brava- Ele faz um leve carinho no meu cabelo - Me chama de Breno não, parece que você tá brava.

Eu e o Breno ficamos "sério*, eu falo assim porque nunca aconteceu um pedido de namoro, nunca falamos sobre isso em público, mas o pessoal da batalha sabe que ficamos e respeitam, nem todos, mas a maioria.

-⏱️-

(personagem fictícia)

O Brennuz caiu com uma minazinha lá, o nome dela é Liz, ela é mais conhecida pelo lado da Zona Sul, só esqueceu que não tá lá.

Não vou arrumar encrenca com ninguém, cada um tem seu caráter, mas aparentemente ela não tem. A garota tá simplesmente dando em cima do Breno, ao ponto que até as rimas dela perderam o sentido, são só "cantadas" para ele.

𝗗𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora