Capitulo 1

29 1 0
                                    

Olá, eu me chamo Vincenzo, eu tenho 15 e estou entrando agora no 9º ano, eu nasci e moro em Florença, Itália. Ano passado, no 8º ano, eu acabei mudando de escola, e várias coisas aconteceram, principalmente as minhas novas amigas, Pietra e Lina.

Para mim essa férias foram bem longas e difíceis, as vezes eu não me dou muito bem com a minha mãe, e os meus pais são separados desde que eu era muito novo, mas finalmente, as aulas voltaram, o meu ano letivo começou bem. Eu e Pietra fomos para casa de Lina fazer um trabalho, até que Lina começou a falar sobre a menina nova que entrou na sala, Carolina.

— Gente, oque vocês acharam da garota nova da sala ?

— Eu ainda não falei com ela, mas ela parece ser legal — Pietra falou como se não gostasse muito do assunto.

Eu não falei nada. Terminamos o trabalho bem tarde da noite, e fui para casa com Pietra, minha mãe já estava dormindo, então peguei carona com ela.

De manhã quando acordei, tomei meu banho, fui tomar café, e fui pra escola. No intervalo, eu fui tentar falar com a menina nova no intervalo, ela me pareceu muito legal, mas não prolonguei muito o assunto, ela parecia estar com pressa. Entregamos o trabalho para professora e conseguimos a nota máxima.

Esse primeiro semestre foi meio parado, não aconteceu muita coisa. Novamente, de férias, no meio do ano. Eu tentei chamar Carolina para ir a uma praça perto da escola, ela aceitou, ela é super simpática, voltamos das férias, eu já tinha conseguido mais intimidade com Carolina, porém, as vezes sentia algo a mais quando pensava nela, eu nunca tinha sentido isso por ninguém antes.

Fui falar com Pietra, ela sempre disse que eu gostava dela, de brincadeira, mas meu nunca levei muito a sério, já que nunca gostei de ninguém antes.

— Pietra, sabe Carolina?

— Sei, oque tem ela? — perguntou Pietra desconfiada.

— Então, eu acho que eu tô gostando dela...

— Falei!! Eu sempre disse que você gostava dela — Pietra fala após ter um surto interno — Você, pensa em falar com ela??

— Eu não tenho certeza, eu não acho que ela goste de mim.

— Mas vai ser melhor você falar de que guardar, se você quiser eu te ajudo.

— Pode ser — respondi, não gostando muito da ideia.

No Limite do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora