Capitulo 5

11 0 7
                                    

Alguns meses se passaram, e cada vez mais Carolina e Francesco pareciam estar afastados. Pra ser sincero, eu nunca achei que isso iria durar muito.

Depois de mais ou menos uma semana, eu recebi a notícia da própria Carolina de que eles terminaram. Realmente não me foi surpresa, mas fingi estar triste por ela.

Eu tentei consolar Carolina, ela tava realmente muito triste, até porque quem acabou com o namoro deles foi Francesco.

— Não fica assim, você vai achar alguém melhor.

— Eu nunca gostei assim de ninguém, é muito menos namorei com uma pessoa que eu gostasse, e quando eu consegui, ele acabou com tudo — Carolina falou com voz de choro.

— Eu sei que é difícil, mas tente superar, algum dia alguém melhor que ele vai aparecer.

Ela me deu um abraço e foi embora.

Eu realmente não sabia oque falar com ela, porque até ela não parecia muito feliz com o namoro, ela sempre vinha reclamando de que ele não ficava perto dela, só queria saber dos amigos e esquecia dela.

Pietra ainda não sabia oque aconteceu, e me perguntou porque Carolina tava chorando, eu expliquei tudo pra ela.

— ... E eles acabaram terminando.

— Eu sempre soube que não ia durar muito, eles nunca formaram um bom casal pra mim, mas quem sou eu pra falar alguma coisa do namoro dos outros.

— Realmente, ela não vinha muito satisfeita com ele a um bom tempo, vivia reclamando que ele não ficava perto dela e que só ligava pros amigos.

— Sempre soube que Francesco não prestava, ele gosta de todo mundo e sempre acaba terminando não muito tempo depois, e com ela não ia ser diferente.

Pietra concordou comigo. O tempo passou bem rápido, o intervalo já tinha acabado. Voltamos pra sala bem rápido pra não se atrasar pra aula.

Carolina passou a aula toda de cabeça baixa, mas alguma hora ela esquece dele, não é possível que alguém vá sofrer por outra pessoa pela vida toda, alguma hora ela nem lembra mais disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Limite do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora