De manhã, quando fui para escola, também comentei com Lina, ela me disse que eu deveria falar com ela.
Eu tentei fazer uma carta durante a aula, eu não sou muito bom falando, então optei por escrever.
" Para Carolina;"
"Eu sei que a gente não se conhece a muito tempo, e nem sei direito como eu iria te falar isso, mas você sempre foi muito legal comigo, e sempre me animou quando eu estava triste. Eu tô fazendo essa carta para falar oque eu sinto, e que na verdade eu gosto de você mais como amiga, espero que você também, mas como amigo ou mais que isso, espero que você não se afaste de mim."
"Com carinho;"
"Vincenzo"
Eu mostrei a carta para Lina e para Pietra, as duas falaram que a carta estava boa e que eu devia falar com ela, não daria tempo de falar com ela no mesmo dia, porque a aula já iria acabar, e eu vou para casa logo quando a aula acaba, minha mãe chega bem cedo para me buscar. Fui dormir pensando em como eu deveria falar com ela, mas relaxei, e cai no sono.
No outro dia, quando cheguei na escola, esperei dar o primeiro intervalo. Quando o sinal bateu, esperei ela sair da mesa para o intervalo, e coloquei a carta dentro do estojo dela, ela voltou do intervalo e leu a carta, quando deu o segundo intervalo, ela veio falar comigo, ela me disse a verdade.
— Olha Vincenzo, eu já gostei de você, porém eu não sinto mais isso como você sente por mim — Carolina disse meio desanimada.
— Ah... tudo bem então, a gente pode continuar sendo só amigos — falei meio triste, mas Carolina concordou balançando a cabeça.
Falei com Lina e com Pietra, elas também ficaram meio desanimadas, mas segui minha vida sem ligar muito por isso. Ainda um pouco triste em casa, enquanto eu fazia minha tarefa pensei, " será que ela realmente já gostou de mim? ", tentei não pensar muito nisso, acabei de estudar bem tarde, fui jantar, e depois dormi.
No outro dia Carolina vem falar comigo, e me fala a notícia de que ela estava namorando com um menino chamado Francesco, nunca fui muito próximo, mas considerava ele meu amigo, eu fiquei bem triste com isso, mas falei sem demonstrar muito com ela.
— Parabéns Carolina, tomara que vocês sejam muito felizes.
— Obrigada! — respondeu ela.
Estava muito triste, até porque um dia antes dela me falar isso, eu falei pra ela que gostava dela, mas ela não pareceu dar muita importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Amor
RomanceUma história onde um adolescente, sofre por dois amores não correspondidos, porém, ele os supera, mas mesmo assim, não os abandona, mesmo sendo por amizades, porém, algo inesperado pode acontecer... Minha primeira vez postando algo aqui no Wattpad...