Quarta-feira, 5
6:14 amBangchan acorda primeiro que todos e arruma suas coisas, depois de arrumar tudo ele acorda o resto dos meninos, todos acordam e vão se trocar pois nesta manhã estava fazendo 11°.
Depois que todos estavam prontos Chan deu uma última conferida se era tudo que precisavam, pegaram as mochilas com comida, água, roupas e outros suprimentos(Exemplo de como era a mochila, não gostou imagine outra)
Se despediram do Gerson e saíram do esconderijo. Lá fora a visão que eles tinham era parecida com essa
carro batidos ruas desertas e silenciosas, um vento frio batei nos meninos que fez com que arrepiasse eles.
Han- Cruzes que medo
Felix- pois é que horror será que tem mais gente sem ter sido infectado?
Changbin- Espero que sim
Chan- vamos procurar um lugar seguro por que ficar nas ruas é perigoso.
Todos concordam e começam a andar.
8:40 am
*Bangchan on*
Estamos andado a horas por sorte peguei um relógio que é de ponteiro que estava lá no esconderijo daquele homem e posso ver quantas horas são, até que ouso um barulho estranho e mando todos pararem
Minho- o que foi?
- escutei um barulho fiquem em silêncio e escutem
Todos param e ficam em silêncio, podemos ouvir um barulho de choro de um bebê vindo de traz de um carro alguns metros na nossa frente, corremos até lá e vimos a coisa mais fofa do mundo
uma bebe dentro de um carrinho e ao lado um rádio que parecia que estava funcionando.
IN- que linda, o que ela está fazendo aqui sozinha
Han- os pais devem ter deixado ela enquanto fugiam daqueles tipos de zumbis
Hyunjin pega a bebê no colo e verifica para ver se ela não estava machucada.
Hyunjin- ela não tem nenhum ferimento grave apena alguns arranhões que devem ter sido feitos quando foi deixada pra traz
Felix- coitada, Channie podemos ficar com ela por favor
- eu acho uma boa ideia, se deixarmos ela aqui irá morrer rapidinho ou por causa do frio ou pelos zumbis
Encontrei um negócio que você coloca o bebê e não precisa ficar segurando ele nos braços.
- eai quem vai querer levar ela?
Hyunjin- eu posso leva-la
Vejo Hyunjin pegando um pano e me entregando a bebe para que possa amarrar em volta de si para colocar a bebe, depois de ter amarrado ele pega a mochila de novo e a coloca em suas costas, eu entrego a bebê novamente ele a coloca dentro do pano continuamos a caminhar.
*Bangchan off*
11:00 am
Depois de um tempo os meninos chegam a uma rodovia onde tinha vários carros batidos, abandonados, e explodidos, e no meio tinha um motor home que por incrível que parece estava funcionando, era bem grande o bastante para caber todos lá dentro, não tinha quebrado tinha apenas arranhado as laterais, todos entraram e começaram a procura a chave. Felix foi para o lado de fora junto de Changbin e Han para ficar de olho caso apareça um zumbi.
Felix- Aí gente vocês também tão vendo uma coisa brilhando
Han- é eu tô vendo
Changbin- também
Felix vai até a coisa brilhante e vê que era a chave, ele pega e corre para entregar para Bangchan que era que iria dirigir. Todos se acomodam e Bangchan começa a dirigir desviando dos carros.
*Quebra de tempo*
Horas se passaram e já estava anoitecendo, Changbin estava sentado ao lado de Chan o fazendo companhia enquanto os outros tentavam ligar o rádio. Chan encostou o carro do lado de uma mureta, trancou as portas enquanto os outro trancaram as janelas e foi ajudar Minho e Han a arrumar os lugares para todos dormirem. Hyunjin arrumou um lugar com uma almofada e colocou a bebê ali pois ela tinha dormido.
Bangchan- Aí galera eu tive uma ideia
Todos- qual?
Bangchan- assim que amanhecer vamos melhorar esse motorhome, pegar os pedaços de carros e proteger esse carro, por que agora essa é nossa casa e enquanto isso tudo tiver acontecendo não vamos voltar pra Coreia tão cedo, então pra garantir nossa segurança vamos fazer isso, assim estaremos nos protegendo e protegendo aquela bebê.
Han- eu concordo e por falar na bebê qual vai ser o nome dela?
Felix- Pois é, eu não tenho ideia de qual pode ser o nome
Eles decidiram fazer outras coisas para poder pensar no nome da bebê. Felix subiu na cama e abriu a portinhola que havia no motorhome que dava para subir no teto, e assim fez subiu no teto e ficou olhando as estrelas. Um tempo depois ele desceu e junto com os outros foram dormir pois estavam muito cansados e amanhã tinham uma mudança pra fazer no motorhome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse zumbi ||Stray kids
Teen Fictionum grupo de 8 garotos Uma pequena nova integrante uma viagem que mudou a vida deles (História inspirada em the last of use the walking dead)