Capítulo 01

123 5 2
                                    

Clark acordou, esfregou os olhos para tirar a preguiça mas não adiantou muito não. Ficou na cama mais alguns minutos e logo se levantou, foi tomar um banho e depois foi até a cozinha tomar seu café da manhã. Preparou panquecas doces com uma grande xícara de café.

Era sábado então não estava com pressa alguma, sua única pressa era não perder seu almoço semanal com sua mãe. Foi até sua varanda e desfrutou de seu café ali mesmo sentado na cadeira de jardim apreciando a bela vista.

Tomou seu café e foi colocar os pratos dentro da pia, ao passar pela sala viu em sua mesinha de centro um grande envelope passou a mão em seu cabelos negros e pegou o envelope e levou para o quarto junto com ele.

- Quando eu chegar mais tarde eu dou uma olhada em você, não quero pensar nesse alguém agora. - disse jogando o envelope em cima da cama e indo em direção ao seu closet e escolhendo uma roupa básica, afinal ele iria almoçar com a sua mãe e não em uma reunião de negócios. Estava vestido com uma calça jeans azul escuro e uma camiseta xadrez vermelha, colocou a meia no pé e calçou o tênis e foi saindo pela porta.

Decidiu naquele instante que iria de carro visitar sua mãe para apenas apreciar a bela vista até a fazenda.

- Pega ladrão, pega ladrão. - Clark escutou a voz de uma mulher, que afinal reconhecia muito bem, era Louis.

Em questões de segundos Clark já estava com o uniforme de Superman e foi em direção ao chamado, ajudou Louis e voltou para casa e foi até a fazenda de sua mãe.

- Hum, que cheiro bom senhorita Martha. - disse entrando na cozinha vendo a mulher colocar a torta em cima da janela para esfriar um pouco.

- Sua preferida filho. - disse apontando para mesa, para o moreno se sentar e se servir de uma xícara de café. - Para depois do almoço.

Conversaram sobre assuntos aleatórios, almoçaram, comeram a torta de sobremesa e foram andando pela fazenda jogando mais conversas foras. Quando Clark se deu conta já estava noite e ele tinha que voltar para casa.

- Mãe, no próximo final de semana não sei se vou conseguir almoçar com a senhora, pois vou viajar pelo jornal. - disse dando um abraço aperto em sua mãe. - Mas qualquer coisa me chame, vou estar sempre te ouvindo. - terminou apontando para o ouvido e vendo a senhora concordar com a cabeça.

Entrou na caminhonete e voltou para seu apartamento, entrou em casa, foi para o quarto e deu de cara com o envelope que ele estava tentando fugir, mas ele teria que ver as informações sobre a viagem.

- Por que não escolheram outra pessoa? - falou indo para o banheiro, trocou de roupa e voltou para o quarto pegando o envelope e se aconchegando na cama.

Viagem Empresas Wayne

Passagem para o dia 03 de abril de 2015 às 08:30 da manhã, portão de embarque D, classe econômica acento 25.

Hotel Lux entrega as 14:30.

- Não tem passagem de volta? Quanto tempo será essas festas que ele vai dar, um mês? - mal sabia Clark que seria isso mesmo, seria quatro festa, uma para cada final de semana do mês. Ele estava indo bem em uma terça-feira, para conseguir se organizar.

- Vou ligar manda uma mensagem para Perry, ele deveria ter me informando antes. Eu preciso arrumar minha mala até segunda. - diz colocando a passagem de avião e o papel do Hotel de volta no envelope e sai do quarto e vai para cozinha.

Pega uma caneca e faz um chá sentou no sofá e ligou a televisão, estava passando uma série e ele ficou ali assistindo até dar a hora de dormir.

Amor além da máscara! Onde histórias criam vida. Descubra agora