Alguns minutos mais para frente Clark já estava dentro de uma gigantesca Mansão, era muito escura para o gosto de Clark por ele as cortinas estavam todas abertas. Com o Sol batendo neste grande salão e na grande sala de jantar. O único lugar claro o suficiente era a cozinha que não era comandada por Bruce e sim por Alfred Pennyworth.
- Sr Pennyworth! - disse Clark entrando na cozinha vendo o senhor terminando de colocar algo em cima da bancada de mármore.
Clark observou aquela cozinha, havia mudado da última vez que ele tinha visto. Agora estava com uma grande ilha de mármore branco bem no centro, alguns bancos de um lado e do outro um pequeno corredor onde Alfred estava, do outro lado do corredor havia uma bancada do mesmo mármore com pia, fogão e um lindo forno. Em cima da ilha havia uma prateleira de ferro onde Alfred colocava alguns utensílios, como conchas, facas, escumadeiras, colheres, frigideiras entre outras coisas. Em frente à ilha havia uma mesa de doze lugares, de madeira maciça com doze cadeiras da mesma madeira, porém com o acento acolchoado em um tecido preto. Ao lado do fogão havia uma grande geladeira de duas portas e vários armários e do outro lado em direção a porta onde Clark entrará mais armário envolvendo a bancada.
- Já pedi para me chamar de Alfred, Sr. Clark. - disse o grisalho soltando por completo a torta em cima da ilha.
- Só quando para de me chamar de Sr. - falou cruzando os braços em frente a ilha onde estava o grisalho.
O mais velho veio até o moreno e o abraçou, Clark respondeu o abraço em segundos apertando o Alfred no abraço.
Bruce ficou olhando os dois se abraçando e então pode reparar em Clark, o moreno em sua frente estava mais musculoso, o palito azul escuro ficava um pouco agarrado em volta de seus ombros e cintura, mas assim que ele soltou Bruce percebeu que ele estava vestido com uma camisa branca e uma gravata da mesma cor do terno e seus sapatos eram pretos. Mas ao descer o olhar lentamente pode perceber que aquela calça tinha sido feita perfeitamente para ele, o que o deixando com uma linda bunda marcada e suas coxas pareciam esculpidas, ele ficou encarando quando levou uma leve cotovelada em sua costela esquerda.
- A babá está escorrendo pai. - disse Dick indo em direção ao Clark e Alfred para participar do abraços.
Bruce por um segundo levou a mão até a boca, mas logo percebeu que o garoto estava zombando dele, o que o deixou levemente corado.
- Vamos almoçar? Eu ainda tenho uma reunião mais tarde. - disse Bruce batendo palmas e tirando todos aquele momento.
Todos ali almoçaram, Dick arrumou suas coisas e foi para escola deixando todos os homens para trás.
- Como será suas festas Bruce? - perguntou Clark querendo já arrancar algo para começar a escrever.
- Sabe que nem eu sei Clark, eu estou ciente de algumas pessoas, bebidas e poucas comidas que fui eu mesmo que escolhi, mas o restante foi a secretária do chefe da Empresa. - disse Bruce dando a última garfada no prato.
- Eu tenho uma reunião agora à tarde, fique a vontade. Só que não tão à vontade, você viu o que aconteceu na última vez. - disse olhando diretamente para Clark, que olhou para baixou triste. Assim que Clark ia levantar ouviu um pequeno "Aí" vindo em direção de Bruce, e assim que levantou a cabeça viu Alfred, havia dado um tapa na cabeça de Bruce.
- Por que, você me bateu Alfred? - perguntou Bruce passando a mão onde havia batido.
- O que eu falei para o senhor? - perguntar Alfred cruzando os braços olhando para Bruce.
Bruce apenas revirou os olhos em direção ao mais velho e saiu da sala deixando os dois para trás. Clark estava cabisbaixo, ele já havia esquecido o que houve da última vez que feio até aqui, mas aparentemente um certo morcego rancoroso não.
- Não ligue para o Patrão Bruce, ele acaba falando demais as vezes. - falou Alfred colocando a mão no ombro do moreno que continuava apoiado na ilha no centro da cozinha.
- Eu pensei que já tinha esquecido Alfred. Foi sem querer não sabia que ele aguardava aquilo aqui. - Clark, falou trocando de mão onde estava com a cabeça apoiada.
- Ainda está lá embaixo, tome muito cuidado caso vá andar por aí. O Patrão Bruce ficou reformando a parte da Batcaverna por alguns meses. - Alfred falando passando a mão na cabeça do mais novo e saiu do cômodo indo em direção ao quintal.
Alguns minutos dali indo em direção a Empresa Wayne estava o grande morcego, ele estava nervoso pois não sabia de quase nada na festa. O grande Bruce Wayne, o herdeiro, não gostava destas festas, ele sempre as achou chata, mas Alfred sempre o obrigou a ir. Afinal, não havia mais ninguém para cuidar da empresa a não ser ele.
- Karen, eu preciso dos documentos da festa na minha mesa para hoje eu quero estar sabendo de tudo. - disse Bruce entrando no andar onde havia apenas uma grande sala com janelas até o teto, duas prateleiras do chão ao teto nas laterais da sala abarrotada de livros e sua mesa em frente a grande janela e ao lado da porta uma mesa consideravelmente grande e uma mulher loira dos olhos pretos com um terno feminino vermelho escuro.
Em questão de segundos um grande envelope estava sobre a mesa de Bruce. O homem pegou o envelope e abriu e começou a ler tudo com todo o cuidado, afinal eram de sua empresa que estavam falando.
Dentro da Mansão Wayne estava Clark sentado na biblioteca que dava quatro apartamentos dele. Era imenso, Clark estava se divertindo com aquele tanto de livros, ele mal viu a hora passar e Alfred entrar na sala para deixar um chá com um sanduíche na mesa ao seu lado.
Algumas horas mais tarde, Clark ainda estava dentro daquela linda biblioteca e nem viu Bruce chegar.
- Cadê ele Alfred? - perguntou Bruce dando o paletó para o mordomo.
- Está na Biblioteca, ficou lá o dia todo, só saiu para o almoço. - disse Alfred colocando a roupa no cabideiro e vendo o homem sair em direção a biblioteca.
Assim que Bruce entrou o procurou pela grande sala e encontrou jogado em um canto em uma poltrona. Foi até ele e jogou o grande envelope que estava em baixo de seu braço sobre a mesa a frente da poltrona.
- O que é isso? - perguntou Clark tirando os olhos dos livros pela primeira vez em horas que estava ali.
- Você não queria saber a festa? Está aí, tudo oq você precisa. Assim que você terminar de ler e escreve alguma coisa eu lhe darei a honra de fazer uma exclusiva comigo antes da festa. - disse Bruce se virando nós calcanhares e indo em direção a porta.
- Obrigado! - disse Clark sabendo o homem não iria lhe ouvir, soltou o livro e pegou o grande envelope. Ele tirou um grande bloco de papel do envelope e começou a ler completamente empolgado.
- Sr. Clark já está na hora da janta. - disse Alfred entrando na Biblioteca procurando o moreno e o encontrando sobre uma grande papelada.
- Ah, já vou Alfred. Obrigado! - disse vendo o grisalho sair do cômodo em poucos segundos, se passou alguns segundo Clark levantou e vou em direção a mesa, pois sabia muito bem que Bruce não gostava de atrasos e também não gostava de comer comida fria.
Após o jantar, Bruce foi para seu quarto, Clark e Dick deram boa noite e foram também para seus quartos e Alfred terminou de arrumar as coisas e também foi dormir.
Bruce entrou no quarto, tomou um banho longo e relaxante. Demorou alguns minutos, saiu do banheiro e foi em direção ao seu closet pegou um pijama preto de seda passou a toalha no cabelo úmido e nem penteou e foi para cama. Antes mesmo de ver já havia adormecido.
Três portas dali, havia um homem moreno dos olhos claros onde já havia tomado banho e estava se preparando para dormir. Se aconchegou na cama e começou a ler o livro que estava lendo na biblioteca antes de Bruce chegar.
Algumas horas se passaram e Clark podia ouvir todos os estava acontecendo na Mansão naquele instante. Aparentemente Alfred já estava dormindo e Dick estava jogando videogame, mas Bruce já estava dormindo, porém sua respiração estava ofegante, seu coração estava acelerado e estava acelerando cada vez mais.
- O que ele está faz.... - ele parou antes de completar a frase, não acreditou na frase que acabará de sair da boca de Bruce Wayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além da máscara!
FanfictionBruce Wayne é o Batman, isso nós já sabemos, mas o que nós realmente não sabemos é o medo dele por um Kriptoniano que talvez não seja medo e sim desejo de tê-lo em sua cama, não só em sua cama, mas em sua vida. Clark Kent é o Superman, isso nós tam...