⚠️Aviso! ⚠️

99 7 0
                                    

Fala meu amores, aqui estou eu novamente para vocês. Eu vou começar de novo está história mas o contexto será o mesmo, mas algumas coisas vão mudar, eu comecei a escrever a outra fic desta em 2020 época de pandemia, eu queria ocupar a mente e acabei lendo uma história sobre este casal que sempre esteve em minha cabeça e fiquei inspirada.

Porém, agora depois de três anos eu vi que tinha muitas coisas erradas, eu usei a história da outra escritora como base e algumas coisas eu acabei colocando igual e agora eu quero reescrever essa história com as minhas próprias palavras e minhas próprias ideias.

O que vai mudar aqui? Quase nada mesmo, a única coisa que não vai ter mais é títulos do capítulo, vai ser apenas capítulo 01, capítulo 02 e assim em diante. E eu espero que vocês gostem, aquela outra história que também tem no meu perfil com a mesma capa, lá vai ter apenas o link desta história que será a real oficial no momento em que eu começar a postar os capítulos aqui.

Eu vou escrever bastante capítulos antes de começar a postar, porque eu já quero ter a base formada desta fic. Eu já tenho alguns capítulos, mas eu quero começar a postar quando já tiver quase no desfecho da história, pois eu vou ter tempo para revisar e tirar qualquer erro, ou até mesmo acrescentar algo ou mudar algo também que eu achei estranho, e os capítulos não vão ser tão longos, mas também não tão curtos sera entre 1.500 e 2.500 palavras por capítulos, por que não sei vocês mas eu acho que capítulos muitos longos ficam cansativos. 

Mas tenham paciência que logo logo está história está aqui agora alegria de vocês. Tenham uma ótima semana e se cuidem meu fanfiqueiros.

Se vocês estiverem ansiosos, votem para eu ficar mais animada e escrever cada dia mais.

Amor além da máscara! Onde histórias criam vida. Descubra agora