We are in love ?

47 3 0
                                    

Taylor Butler P.O.V

Quando ia responder o sinal tocou, me despedi de Justin e fui para aula. Porque ele disse aquilo ? Faz pouco muiiiito pouco tempo que eu o conheci, e uma coisa eu sei: garotos desse tipo não se apaixonam. Eu tiro a prova pelo meu irmão, a Carla sofre com ele, e agora eu vou sofrer nessa aula chata de história.

{...}

Eu não consegui parar o dia rodo de pensar nesse assunto de se apaixonar, e ai me vem na mente Justin. Porque ? Porque ? E porque ? Será que eu estou apaixonada ?

-Não Taylor, você não está. - digo sozinha e Carla me olhou com se eu fosse louca.

-Em que você esta pensando ? Na escola e no carro você ficou no mundo da lua, agora você diz que não esta. Não esta oque ?

-Apaixonada.

-AHHHHHHHHHH, NÃO BRINCA. Taylor esta apaixonada, Taylor esta apaixonada... - ela começou a dançar feito louca e dançar, me fazendo rir.

-Quem está apaixonada ? - perguntou Ryan entrando na cozinha com Chris, Chaz e... Justin.

-Tay... - a interrompi.

-Como eu disse não estou e não quero estar. - falei ríspida.

-Se eu fosse você não deixava. - diz Chris para Ryan.

- Eu mato o imbe... - o interrompi também.

-QUE DROGA, EU NÃO ESTOU APAIXONADA. - gritei e sai.

Justin Bieber P.O.V

Eu não sei porque eu disse aquilo. Eu ? Logo eu ? Chegamos na casa de Ryan para ficarmos à toa, quando escutamos a Carla gritando que Taylor esta apaixonada, mas por quem ?

-QUE DROGA, EU NÃO ESTOU APAIXONADA. - gritou e saiu.

-Que estresse. - disse pela primeira vez. - podemos ir resolver os nossos assuntos ?

Qual se a gente estava à toa ?

-Bom... Eu vou indo, foi bom ver vocês meninos. Tchau. - Carla saiu e nos fomos jogar um game.

Estávamos quase 3 horas naquela sala jogando um jogo muito chato por sinal, quando começamos a ecutar gritos de socorro de Taylor, pegamos nossas armas e fomos em direção ao quarto. Ryan adentrou o mesmo e Taylor estava gritando em cima da cama. Com um baby doll que a deixava hum... Sexy ?!

-O que foi ? - perguntou Chaz.

-Tira ele. - ela apontou para o criado-mudo e ao lado tinha um pequeno rato. Peguei o mesmo e o joguei pela janela e dei um tiro no mesmo antes que se chocassa com o chão.

Taylor desceu da cama e pegou um bilhete que havia dentro se uma caixa, se sentou na cama e começou a ler em voz alta.

-"Olá querida Taylor, conseguiram te salvar, mas não vai ficar assim. Você é minha. Espero que goste do seu presente, eu sei que minha princesinha adora ratos. Logo logo estaremos juntos de novo, ai você já sabe. Fique esperta amor." - ela leu chorando - Ryan por favor não deixa ele fazer tudo de novo, por favor. - pediu o abraçando.

-Taylor calma, ele quem ? - perguntou Ryan.

-Brad.

-O tio de vocês ? - perguntei.

-ELE NÃO É MEU TIO! - gritou mas sua voz saiu falha pelo choro - Há alguns dias você me perguntou porque eu pedia pra não ficar naquela casa, eu vou dizer: Certo dia a titia saiu e me deixou com o Brad, ele disse que nós iriamos nos divertir. E a partir dai todos os dias ele fazia suas sessões de... de... - ela começou a chorar de novo.

-ELE ABUSAVA DE VOCÊ ?! - seu silenciou comprovou que sim.

Ryan socou a parede com odiou, enquanto Taylor só chorava. Eu não acredito, agora eu quero matar esse imbecil como ele teve coragem. Tay é uma menina doce, simpática, linda, tinha um corpo que meu deus.

Eu e os meninos resolvemos ir embora , quando cheguei em casa fiquei pensando nela. Taylor não saia dos meus pensamentos, eu não sei porque mas eu me sentia o mesmo bobo apaixonado de dois anos há atrás, quando namorava a Jenny. Mas ela me disse que não era ela que eu amava e que a certa iria aparecer, depois ela simplesmente morreu. Me lembro daquele dia como se fosse ontem.

Flashback On

"-Jenny, por favor meu amor não me deixa. - supliquei chorando enquanto minha Jenny perdia os sentidos.

-Eu te amo Justin. Mas eu não sou o amor da sua vida, a garota certa vai aparecer. Eu amo você.

-Eu te amo Jenny. - a abracei forte e sinto seu corpo ficar leve, a afastei e vi que ela já estava morta."

Flashback Off

Eu acreditava em amor verdadeiro, mas o meu amor se foi. E se a Jenny estiver certa ? E se esse amor for a Taylor ?

Taylor Butler P.O.V

Acordei e meu irmão estava do meu lado, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho demorado. Terminei e fui até o closet e vesti: um short um pouco curto, casaco moletom com o Mickey na frente e um supra roxo, fiz um rabo de cavalo nos cabelos e não passei maquiagem. Peguei meu celular e deixei um bilhete em cima do celular do Ryan, assim ele veria quando o pegasse. Já que ainda dormia.

Peguei minha Ferrari branca e fiquei andando umas meia hora, ate bater a fome, fui a uma lanchonete que tinha ali perto. Descido ligar para Carla e as meninas. Elas chegaram e nos conversamoas sobre coisas aleatórias, ate minhas queridas Jasmine e Caitlin começarem a falar que o Bieber vive falando de mim. Eu não demonstrei mas estava soltando fogos por dentro. Porque ? Nem eu mesma sei.

Voltei para casa e os meninos estavam conversando, depois que eu conheci esse povo eles sempre vem aqui em casa. Sentei toda esparramada em uma poltrona e fechei meus olhos soltando um suspiro em seguida, quando abri os olhos novamente eles me olhavam tipo "Oque deu nessa louca ?"

-Oque foi Tay ? Você ta bem ? - perguntou Chaz preocupado.

-Melhor impossível. - disse e abri um grande sorriso. - Amo vocês.

-É Taylor você está apaixonada. - zombou Chris.

Mostrei o dedo do meio pra ele e sai da sala inda para o meu quarto, tomei outro banho, coloquei um baby doll e dormi...

-Oi amor. - disse Brad quando acordei.

-Oque esta fazendo aqui ?

-Vim pegar oque é meu.

-Ryan não vai deixar. - ele riu sarcástico e apontou para o lado onde todos estavam mortos.

-Você é minha.

-Porque diz isso ?

-Um dia ira saber, agora vamos. - ele começou a me puxar e eu me debatia.

-Não... - acordei assustada e não tinha ninguém ali, nem Brad, nem Ryan, nem mesmo... Justin.

Desci as escadas e ate as meninas estavam lá, não me importei pela roupa que usava, tomos me olharam e eu dei um sorriso de lado. Me sentei ao lado de Cait e ficamos conversando, aquele povo dormiu lá mesmo.

Besides Crime - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora