Knowing The Monsters

56 3 0
                                    

Justin Bieber P.O.V

Chegamos no galpão, e fomos para os fundos, as meninas mataram os seguranças dos fundos sem fazer qualquer barulho, já que usaram silenciadores. Chaz e Chris ficaram de vigia enquanto Ryan e eu entramos no galpão, iria ser moleza tira-las de lá, já que o galpão não tinha tantos seguranças. Eu e Ryan nos separamos e eu fui andando por um corredor e ele por outro, achei uma porta que estava trancada "Elas devem estar aqui", dei um tiro na maçaneta da porta (usando silenciador é claro) e a mesma se abriu me dando a visão de uma garota toda machucada, cheguei mais perto e ela estava desmaiada. Pela descrição que Jasmine fez dela, era essa mesma.

Ela é linda, mas eu não tenho tempo pra isso, a levantei e a coloquei em meu ombro de cabeça para baixo. Sai com cuidado e quando cheguei lá fora, todos já estavam lá. A outra estava no carro com Ryan, então a irma foi comigo, coloquei ela no carro e parti para a casa dos dois. Ela começou a acordar e me encarou assustada.

-Q-Quem é você ?

-Não precisa ficar com medo, ok ? - ela assentiu. - Sou Justin amigo do seu irmão, e a sua amiga esta no outro carro com ele.

-Voceu já deve saber, mas mesmo assim meu nome é Taylor. Prazer em conhece-lo. - ela sorriu de lado.

-Você mandou eu me foder. - ela me olhou confusa. - Eu que tive a ideia de você participar do assalto.

-Ah, desculpa. Mas essa ideia é bem fora do normal. - ela riu.

-Percebi. - ri com ela.

Chegamos e ela saiu do carro com um pouco de dificuldade, Ryan saiu correndo e a abraçou.

Taylor Butler P.O.V

Porque eu não conheci esse Deus Grego antes ?! Que pedaço de mau caminho. Sai do carro e Ryan correu e me abraçou forte, fazendo com que eu soltasse um gemido baixo por conta das dores.

-Me solta seu gay, ta me machucando. - disse o empurrando de leve.

-Desculpa por pensar que você iria morrer e ficar preocupado.

-Não faz drama, cade a Carla ?

-Deixei em casa. Agora vai tomar banho, você esta fedendo. - todos riram.

-Como eu vou para a escola e dançar desse jeito ? Concertesa vão me expulsar da equipe. - disse sem dar a minima para aquele comentario estúpido, e andando até dentro de casa.

-Você é a melhor.

-Eu sei. - disse sorrindo e todos riram. - Que foi ?

-Convencida. - disse Chaz. Sim eu sabia o nome de todos, e pela descrição que meu irmão deu, esse era o Charles.

-Eu sei Chaz.

-Como você... - o interrompi.

-Tchau gente foi bom conhecer vocês.

Subi as escadas, entrei no meu quarto e fui direto tomar banho. Fiquei pensando, quando derrepente Brad o desgraçado do marido da minha tia me veio em mente. Espera. Foi ele ! A alguns meses a mensagem que ele me mandou, dizendo que iria voltar. E agora eu fui sequestrada, também tem o capanga que sabia que eu era estuprada. Tomei meu banho coloquei uma roupa qualquer, fiz curativos nos meus machucados. Desci, e quando cheguei no andar de baixo aquela cambada ainda estava lá.

-Você sabe quem sequestrou ela ? -perguntou Cait.

-Eu não faço a minima. - respondeu Ryan.

-Eu sei. - disse e todos me olharam.

-Você viu o rosto dele ? - perguntou Justin.

-Não. Mas eu sei quem foi, podem ter certeza.

-Quem ? - perguntou um garoto que eu acho que é o Chris.

Olhei para Ryan e o mesmo me olhava confuso, dei um grande suspiro e uma lagrima caiu solitária pela minha bochecha, e finalmente respondi.

-Brad. - disse e a unica coisa que fiz foi correr e me trancar no meu quarto.

Eu não conseguia fazer nada a não ser chorar, em meio a lagrimas dormi...

No dia seguinte...

Acordei e fui me arrumar para a escola, tomei banho, e minha roupa foi: calça jeans escura, regata vermelha, jaqueta estilo colegial preta com detalhes em branco, um all star, cabelo em um coque frouxo e make leve. Peguei minha bolsa e fui ate a cozinha, peguei uma maça e voltei para a sala encontrando Justin.

-Bom dia, e antes que pergunte seu irmão teve que fazer um serviço, então eu vou te levar para escola. - disse apressado e nós fomos andando até o carro.

-Bom dia Bieber.

Entramos no carro e ficamos em silencio, pelo menos ele não falou nada do sequestro. Fiquei olhando em sua cabeça e aquele boné combinaria com o meu look.

-O que foi Taylor ? - ele me perguntou assim que percebeu como eu o olhava.

-Você me acha bonita ?

-Acho porque ?

-Eu me acho tao sem graça e o seu boné ajudaria a...

-Ah não meu boné NÃO !

-Por favor eu faço qualquer coisa. - juntei as mãos e fiz beicinho.

-Então você diz que eu sou o mais gostoso e me dá um beijo.

-Vocêéomaisgostoso. - disse rápido e beijei sua bochecha.

Peguei o boné rápido e sai do carro, já que havíamos chego. Eu sei aonde ele queria o beijo, mas eu não sou nenhuma vadia, e tem o Tyler a gente estava ficando e eu sei lá o que fazer da minha vida amorosa.

-Aonde vai ? - perguntei para Justin que vinha atrás de mim.

-Seu irmão pediu pra mim falar com a diretora.

Entramos na escola um do lado do outro, os olhares se dirigiram a nós mas eu nem me importei.

-Porque estão nos olhando desse jeito ? - Justin perguntou em um susurro mais eu escutei.

-  Eu sou capitã das líderes se torcida, você tem cara de capitão de time de basquete, eles nos olham como ae fossemos um casal apaixonado dos anos 80. - ri e Justin também.

-Fazemos um belo casal.

-Não somos um casal Bieber.

-Mas poderíamos ser.

Besides Crime - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora