O som de passos apressados na escada chegou a seus ouvidos, enquanto cortava alguns tomates. Lena estava na cozinha, preparando o jantar, enquanto esperava a família chegar. A morena, agora com alguns poucos fios grisalhos perdidos entre suas madeixas negras, apreciava cozinhar em noites como aquela. Chegar cedo em casa, tomar uma chuveirada e fazer o jantar, enquanto esperava a chegada de Kara e Lori.
Mas o som apressado nos degraus da escada era algo incomum.
Deixando a faca e os tomates de lado, a morena limpou as mãos e as secou. Endireitando o coque apressado que a morena tinha feito, antes de iniciar os preparativos para o jantar, Lena subiu as escadas.
A porta do quarto da filha estava aberta, mas Lena deu uma batidinha de leve, antes de entrar. A filha a olhou e a abraçou.
— O que houve, meu amor? — Com todo carinho que apenas uma mãe pode ter, Lena abraçou a filha de volta e acariciou suas costas.
Lori respirou fundo.
— Josh me beijou — O tom baixo, confuso e claramente envergonhado resumia como Lori se sentia. No auge de seus dezessete para dezoito anos, Lori era tão tímida quanto Kara.
Lena tentou não rir. Imaginava o que a filha poderia estar sentindo naquele momento. Seu primeiro beijo fora um desastre e ela também surtou, logo depois.
— Oh meu amor — Lena a fez olhar para si, segurando de leve seu rosto e a puxando para a cama da menina — O que aconteceu nesse beijo que a deixou assim?
Lori observou os olhos cheios de amor e carinho da mãe. Ela havia herdado aquele mesmo olhar, apesar dos cabelos serem tão loiros como os de Kara.
— Eu nunca senti isso antes — A garota admitiu — Eu... estou com medo.
— Vai precisar me explicar um pouco melhor, filha — Lena queria rir, mas sabia que deixaria a filha constrangida. Ela estava bem, não parecia ter havido nada de grave e ainda mais tendo os poderes de Kara, seria complicado para um homem abusar de sua garotinha. Então, só restava uma opção, sua menina estava apavorada por se descobrir apaixonada.
— Mãe — Lori resmungou, pois esperava que a mãe entendesse tudo sem precisar explicar. Ela era um gênio, afinal — Como se sentiu quando beijou a mamãe Kara?
— Então, é sobre isso que estamos falando? — O rosto de Lori era como o de Kara, entregava tanto de si mesma. A morena sempre sabia o que se passava com a esposa por seu sorriso. Em sua opinião, Kara tinha alguns sorrisos. E cada um deles refletia suas emoções. A ausência deles, porém, diziam tão mais a Lena do que as palavras. E Lori era exatamente igual.
— Eu estou confusa, mamãe. Eu não sei exatamente o que to sentindo — Confessou sem jeito, apesar de sua mãe ser sua melhor amiga, era um pouco estranho tentar explicar o que havia dentro de seu coração.
— Quando sua mãe e eu começamos a nos ver diferente, também foi confuso, querida — Lena tentou consolá-la, mas Lori continuou com a cabeça abaixada, remoendo seus sentimentos — Tem algo a mais aí, não é mesmo? Não é apenas o Josh.
— Eu achava que gostava da Laurel — Confessou baixinho, esperando para ver o que a mãe diria, mas Lena apenas a esperou — Mas agora o Josh... e Laurel gosta dele...
— E o Josh? — Lena perguntou em um tom neutro.
— Pensei que ele também gostava da Laurel, mas hoje... — Era tudo tão confuso e complicado para aquela garota ainda sem toda a experiência no amor que Lena possuía.
— O que acha de conversar com ele e Laurel? — A sugestão de Lena não era completamente louca, mas com certeza causava um arrepio em Lori. Pensar em contar a Laurel que retribuiu o beijo de Josh, mas que também pensava nela daquela maneira parecia assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma salsa e alguns beijos - Supercorp
Fanfic* Short fic concluída * Um jantar, esse era o plano de Lena para aquele final de dia. Preparar uma boa salada, uma carne bem temperada e talvez, algo a mais. Depois, iria para sua aula junto a Kara e iriam se exercitar um pouco. Mas afinal, quando L...