POV LUCIA:
Já fazia um tempo que o Edmundo havia saído, eu já estava ficando preocupada..será que aconteceu algo com ele ??
Saio para fora na esperança de encontrá-lo
-Edmundo??? (Grito) cadê você??
Corro para dentro de casa e imediatamente vou até Pedro e Susana que estavam pondo a mesa de jantar.
- O Edmundo sumiu! (Grito chamando a atenção dos dois)
- Como assim sumiu?! Ele não estava no quarto ?? (Diz Pedro soltando o prato na mesa)
- Não! Ele saiu para caminhar a tarde mas até agora não voltou (começo a chorar)
- Lucia! Porque não nos disse antes? (Diz Susana preocupada)
- Eu não achei que ele fosse sumir do nada !
- Devemos contar a nossa tia (Fala Susana indo em direção ao telefone fixo)
- Espera! ( Pedro fala autoritário) Talvez ele tenha ido para Narnia
- Narnia? (Susana o encara) Pedro isso é impossível, porque o Edmundo estaria em narnia sem nós !
- Bom, isso eu não sei..mas existe essa possibilidade!
- Eu só quero encontrá-lo logo (digo secando as lágrimas) Aslam não levaria somente o Edmundo para lá, também nos levaria!
- Por enquanto é a explicação que temos, se nossa tia perguntar iremos dizer que ele tá na casa de um amigo, ok?! (Olha pra nós duas)
- Ok (dizemos em uma só voz)
-Daremos um jeito de encontrar ele (Pedro fala nos consolando)
- Tadinho do meu irmão, deve estar sofrendo em algum lugar...
POV EDMUNDO:
-Eu tô amando isso aqui! (Engulo a comida)
-Iai cara, oque você é?! Ou oque faz (Pergunta o loiro)
- Eu sou um REI ! (Me gabo)
Todos da mesa da sonserina me encaravam e estavam me dando extrema atenção
- Rei? (Pergunta Draco erguendo a sobrancelha)
- Eu sou Rei em Narnia, já lutei em várias guerras, contra uma feiticeira principalmente
Todos nessa hora se admiravam e estavam me achando super descolado, admito que tô amando essa atenção..mas a atenção de quem eu queria era da tal da Granger, não sei oque ela tem...mas quero descobrir muito mais sobre ela!
Quando me dou conta uma garota de cabelo curto e escuro se aproxima de mim.
- Olá, sou Pansy Parkinson (estende a mão)
- Que bom para você (a ignoro e vejo Draco dar uma risadinha)
- Nossa, então Rei de Narnia se precisar de ajuda com algo...pode falar (Aproxima o seu corpo para perto de mim)
- Na verdade quero sim sua ajuda com algo.. (chego mais perto dela)
- Pode falar (suspira apaixonadinha)
- Aquela garota ali (aponto para a Granger) ela tá solteira?
Imediatamente a garota olha para a Hermione e bufa com raiva e sai de perto de mim, quando me dou conta ouço Draco com uma crise de risos
- Edmundo você já é meu ídolo! (Ri)
- Pensei que fosse amigo dessa Pansy
-Essa sem noção é pegajosa demais, merecia um troco (fala em meio a risos) vive correndo atrás de mim, já até peguei ela mas enjoei
- Então tá né
Não gosto dessas garotas oferecidas, gosto dessas misteriosas igual a Granger...que me desafia e se faz de difícil, antes de ir embora tenho que me aproximar mais dela...
Se não eu não me chamo Edmundo Pevensie!POV HERMIONE:
Depois de ver que o Edmundo foi para a casa da sonserina aí sim tive certeza que queria distância, todos o aplaudia e admirava..eu não via nada demais
- Oi mione! (Me tira dos meus pensamentos)
- Oi Gina !
- Iai oque achou? (Aponta para Edmundo) gatinho né...
- Eu não sei, claramente parece agradar os padrões dessa escola (encaro meu livro denovo)
- Não seja complicada Mione, eu ouvi falar que foi você que levou ele até Dumbledore (sussurra)
- Talvez, mas eu só quis ajudar
- Você ajudou o novato!? (Diz Ron que bisbilhotava a conversa juntamente com Harry)
- Eu só fui gentil gente !
- Eu até apostaria nele, mas aquele papel da Luna dizia que minha paixão é da grifinória...(Fala Gina com um tom de esperança)
- Já o seu Mione..deu sonserina (Harry me cutuca)
Antes de me levantar para sair daquela conversa vejo Pansy se jogando para cima do Edmundo e isso me deixa com raiva, porque raios essa garota é tão desesperada??? Meu Merlim
Me sento denovo para observar no que ia dar, se ele era como o Draco ou menos pior..quando me dou conta vejo Pansy saindo de perto dele vermelha de raiva e o Draco rindo horrores, oque será que aconteceu?
Quando decido o encarar ele dá uma piscadinha para mim e isso me fez ficar...envergonhada?! Oque é isso Hermione!! Você não pode se importar com oque esse sonserino forasteiro faz! Aaa que raiva☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
FIM DO CAPITULO QUATROO, NÃO ESQUEÇAM DE AVALIAR E DE COMENTAR
ESSA HERMIONE JÁ TA FICANDO CAIDINHA KSKSKSKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os invasores de hogwarts (Narnia)
FanficQue universo é esse? nunca imaginei que existiria algo assim, já lutei em guerras, e enfrentei uma feiticeira, mas uma escola de bruxos?? nunca ouvi falar como irei sair desse universo ? Aslam me ajuda!! (Obs: pode haver palavrões ou cenas de hot)