-me solta!!!-Tom grita desesperado na sala, o que fez Simone sair correndo da cozinha pra ver oque se passava com as crianças,mas logo abrindo um sorriso aliviado ao ver as crianças e suas brincadeiras apocalípticas.
-para de se mecher!!!-Haru tentava passar batom no garoto enquanto ele balançava a cabeça de um lado ao outro se negando.
-mas que coisa Tom,Para!!!-Bill segura a cabeça do irmão,que logo chorominga se sentindo derrotado.
-ficou uma gostosa!-a garotinha sai de cima de seu amigo rindo,e seu palavreado ainda fez Simone rir horrores.
-Crianças...-Simone diz em um tom calmo e fazendo as crianças a olharem em sintonia-ta na hora do lanche...
-Eeeeeee!!!-os três gritam correndo em direção a mesa se sentando na mesma.
-eu fiz bolo hoje!-Simone fala colocando uma fatia de bolo para cada um que simplesmente sorriram só de sentir o cheiro.
-eu gosto dos bolos que a senhora faz,Tia Simone!-a garota morena respondeu recebendo um sorriso da mais velha.
-a sua mãe falou algo sobre o trabalho princesa?-a mulher se senta em uma das cadeiras em frente a garota.
-Disse que não chegaria muito cedo e que....-a garota parece pensar-ela ia refazer uns relatórios por causa do tio Haik!-ela finaliza mordendo sua fatia de bolo.
-o que tem o tio Haik?-ela pergunta por ser seu marido.
-na verdade,PRA MIM,ela disse que chegaria tarde,o resto eu escutei ela sem querer no telefone,ela disse que estava brava com o titio porque ele exigi muito dela,e que ele mandou ela refazer um relatório por causa de UMA palavra!-a garota explica a sua tia que ouve com atenção,e sorri ao ver a forma que a mesma dizia,como se sentisse a raiva da própria mãe.
-eu vou conversar com o Titio,tá bom?-ela acaricia os cabelos da garota que sorri acentindo com cabeça logo indo terminar seu bolo.
Simone apenas se dirigiu ao telefone,deixando as crianças na mesa conversando sobre suas próximas brincadeiras.
-Alô?
-Oi senhorita Kaulitz,como vai?
-vou bem Katy,você poderia deixar eu falar com meu marido nesse momento?
-espere só um minutinho!
Simone aguarda em silêncio,olhando as crianças de longe conversando e rindo,Tom e Haru brincaram de lutinha com suas colheres enquanto Bill manda eles pararem.
-Oi Simone.
-Oi querido.
-queria falar comigo?
-É sobre a Hideki...
-o que tem ela?
-é que...vc sabe que as coisa estão complicadas pra ela,e a Haru disse que ouviu um telefonema dela dizendo sobre um tal relatório que vc mandou ela refazer...
-não foi assim que aconteceu,as crianças entendem sempre errado minha "querida".
-quando vc chegar a gente conversa.
Assim Simone desliga sem deixar o homem falar,ela não estava brava,só queria saber o motivo,Hideki sempre foi sua melhor amiga então é bom saber.As vezes era difícil mentir.
-terminaram?-ela volta mesa,vendo as crianças fazendo um pequeno esquema pra lavar as mãos,com Bill segurando as pernas de Haru e Tom ajudando o irmão a não deixá-la cair.
-Sim!-os meninos a soltam no chão e correm em direção a mãe,os três mostram suas mãozinhas e logo saem rindo pra sala.
-Tia eu quero te mostra uma música que eu aprendi no violão!!!-Haru gritou da sala.
-Espera meu anjo,estou arrumando aqui!-grita de volta,mas os garotos entram na cozinha a puxando.
-Vamos mãe!-Bill puxa a barra de seu vestido.
-Vai ser legal!-Tom se joga sobre o sofá.
Harumi estava sobre a poltrona bem em frente ao sofá,assim Simone senta entre os meninos e aguarda que a garota começasse a tocar o pequeno violão que havia ganhado de seu pai no seu último aniversário compartilhado com ele.A garotinha respira fundo e coloca seus dedos nas cordas começando a tocar algumas notas.
-É verdade que no verão,as lagartixas tomam banho nas caixas d'água,e a gente escova os dentes e fica contente....-Simone olha a garota enquanto ela cantava com empolgação e os meninos riam-Sorri com o sorriso,lagartixa tropical!!!-ela finaliza se curvando em agradecimento e os meninos batem palmas ainda rindo.
-Você deve estar com sono,onde aprendeu isso?-Simone ri.
-ela fez!-Tom ria e não parava um segundo sequer ao ponto de engasgar com a própria saliva.
-meu Deus!-Simone continua rindo,mas repentinamente para colocando a mão na cabeça.
-que foi mãe?-Bill a olha.
-nada,só deu uma dor de cabeça do nada...-ela levanta devagar.
-eu não devia ter tocado?-a garotinha pergunta se culpando.
-não querida,isso vem acontecendo com frequência,eu estou bem!-ela se encosta lentamente ao braço do sofá,sentindo sua cabeça girando até ao ponto de desmaiar.
-Mãe!!!-Bill levanta e corre até a mulher.
-o que foi com ela???-Tom começa a se preocupar.
-Eu não sei!-Bill responde.
-A gente tem que achar ajuda!-a garota se agacha ao lado da tia-Tia...Tia,não tá na hora de brincar de vivo ou morto,já está sem graça a brincadeira!!!-Haru começa a chorar em desespero.
-Haru,ela não está brincando!!!-Bill balança sua mãe na esperança de acordá-la.
-você disse uma vez que sabia o número de emergência neh?-Tom olha para a morena que acente-então liga,rápido!!-Haru corre até o telefone e começa a discar o único número de telefone que decorou na vida todo.
-Alô,911 qual sua emergência?
-por favor,eu preciso de ajuda,minha tia não está acordando!!!-ela chora ao telefone.
-querida,não é hora pra brincar,e você atua muito bem!-ela ri.
-Moça eu não estou brincando,minha tia desmaiou e não acorda,por favor!!!!
-certo querida,qual seu nome?
-Harumi.
-vc sabe o endereço de onde está?
-vocês sabem o endereço daqui?-a garota grita aos meninos.
-tinha algo a ver com 178...0!!!-Tom fala.
-é na rua Callmer,1780!
-certo,tem uma ambulância indo pra aí agora mesmo,tem mais alguém com você?
-Meus amigos...venham rápido!!!-Haru chora mais ainda ao ver os meninos quase desistindo de reanimar a mãe.
-Se acalme,vão chegar aí a qualquer estante...permaneça na linha querida,por que não conta como aconteceu?
-eu tava mostrando uma música que fiz pra titia e depois quando ela levantou,ela caiu no chão,eu não quero que ela morra!
-ela não vai,só tem sua tia de adulta na casa?
-Sim-
-Moça para de fazer perguntas pelo amor de Deus,a minha mãe já está pálida no chão da sala de casa,será que dá pra parar de falar que vai ficar tudo bem!?-Tom grita sem paciência e é quase rouco de tanto chorar.
Em menos de 10 minutos,a casa estava com três ambulâncias,uma cuidava das crianças,uma iria levar Simone Kaulitz até o hospital.Mais tarde,já haviam ligado para Hideky que logo estaria ali.
+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×
COMO ESTÃO MEUS ANJOS???
VOCÊ ESTÁ LENDO
★·.·'𝓞 𝓵𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓳𝓪𝓻𝓭𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓯𝓪𝓷𝓬𝓲𝓪-𝓑𝓲𝓵𝓵 𝓚𝓪𝓾𝓵𝓲𝓽𝔃.'·
FanfictionA vezes pensamos que a vida pode ser bela pra sempre,assim como Tom,Bill e Haru pensavam que seria até uma tragédia acontecer,assim tendo que se separarem,mas...como falam,sempre tem uma luz no fim do túnel. Harumi era feliz depois sofreu,chorou,s...