AT:gostei da numeração acima kakakak.
-por que isso?-pergunto enquanto a ruiva me arrastava pela calçada.
-anda logo,tá tendo promoção e temos que aproveitar!!!-a mesma me puxa pra dentro da loja enquanto os meninos vinham atrás.
Pelo que eu entendi,havia um projeto do trabalho que o pai deles tinha que fazer aqui em Los Angeles,então eles voltaram junto.
-o que acha desse?-nego com a cabeça-e esse?-me mostra outro vestido e eu faço cara feia-esse?
-não faz meu estilo.-falei simples.
-o seu estilo é só calça e blusão,parece de sapatão!-ela torna a olhas as roupas.
-ela não entende...-falei baixo a mim mesma e me levanto indo olhar algumas roupas.
-pra promoção essa loja tá até que vazia,as roupas são top,devia ter mais clientes...-Bill brota do além ao meu lado.
-você acha?-ri puxando assunto ao ver a animação dele.
-é...eu acho!
-você vai comprar algo?-paro para olhá-lo.
-tô na indecisão entre essas duas-ele mostra duas camisetas-não sei se alguma fica boa em mim...
-por que não experimenta?posso te ajudar a escolher.-sorri pra ele.
-Jura?-ele sorri animado.
-claro,eu nem tava afim de fazer compras e se vocês está nada melhor do que ajudar. -seguro seus ombros o guiando ao provado.
Fiquei puxando assunto com ele todo segundo e perguntava se precisava de ajuda.
-não sei não...-ele sai do provador com uma camiseta preta e detalhes de fantasminhas.
-ela é fofa,não gostou?-olho o garoto que se encarava no espelho.
-coisa fofa combina comigo?-ele me encara sério.
-não sei...-pensei-eu combino com você?-sorri brincando o fazendo abrir um sorriso bobo,não nego que amo esse sorriso.
-vou tentar a outra!-ele volta ao provador.
-sinto que levei um fora agora...-falei com um tom tristonho na voz.
-não pense assim,eu só...não tive reação pra isso.-ele diz logo saindo do provador com uma camiseta cinza com o desenho de uma marca que eu não reconheci-o que acha?
-essa combina com você,ficou estiloso,é
...pra ser sincera,as duas ficaram boas...
então não faz diferença.-falei o observando.-agora eu também não sei...-ele faz bico.
-o que importa é que você se sinta bem vestindo elas.-me aproximo colocando a mão em seu ombro.
-eu gosto assim.-ele diz um tanto envergonhado.
-então vamos levá-las.-me viro de frente pra ele colocando a mão em seu queixo pra que ele me olhasse-pode ser?-ele assente abrindo um leve sorriso.
-Obrigada!
-agora vamos procurar algo pra mim,e você também vai ajudar!-o levo para o provador e depois seguimos a seção feminina.
De encontro com Soso e Tom reparei que ela tinha problemas assim como Bill,se envergonhando de pedir ajuda com algo,eu escolhi minhas roupas que iria levar e Bill escolheu uma calça que achou no caminho,parecia ter gostado,e assim seguimos ao caixa e Soso pagou o de todo mundo afinal foi ela que nos arrastou pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★·.·'𝓞 𝓵𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓳𝓪𝓻𝓭𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓯𝓪𝓷𝓬𝓲𝓪-𝓑𝓲𝓵𝓵 𝓚𝓪𝓾𝓵𝓲𝓽𝔃.'·
FanficA vezes pensamos que a vida pode ser bela pra sempre,assim como Tom,Bill e Haru pensavam que seria até uma tragédia acontecer,assim tendo que se separarem,mas...como falam,sempre tem uma luz no fim do túnel. Harumi era feliz depois sofreu,chorou,s...