Eu tava em um dia exaustivo na escola não via a hora de voltar pra minha casa...depois que cheguei em casa fui direto para o meu quarto é depois de algum tempo Lara veio até meu quarto.
Lara: megan querida posso entrar,
Megan: Claro Lara entre.
Lara: vim trazer um lanche para vc comer
Megan: obrigada Lara mais eu não estou com fome pode levar isso de volta para cozinha por favor.
Lara:mais vc precisa comer querida não come nada deste ontem.
Megan: Eu já disse que não quero Lara agora por favor sai do meu quarto é me deixa sozinha,
Então assim a mesma faz mais ela estava preocupada com a Megan então foi falar com o pai da mesma o Felipe é contou que A Megan não queria comer é que ela já estava a dois dias sem comer nada é então o mesmo resolve ir falar com sua filha.
Felipe:Filha você está bem?!
Megan:sim... só estou um pouco cansada...
Felipe: tem certeza minha pequena?!
Megan: Tenho sim,só... preciso dormir...
Felipe: tá bom... descansa viu.
Megan: tá bom papai( a mesma da um sorriso)
é Logo depois o pai da mesma deposita um beijo em sua testa é sai do quarto deixando-a descansar bem,
Um tempo depois a Lara vai até o meu quarto é diz: megan meu amor vc precisa comer
Megan: Eu já disse que não estou com fome
Lara: Eu sei,mais vc não comeu nada o dia todo.
-come só um pouquinho
Megan:não quero obrigada agora me deixa sozinha por favor
A Lara então sai deixando a mesma sozinha é vai até a cozinha onde Felipe estava é diz:Felipe a Megan não quis comer nada denovo,
Felipe: sério?!
Lara: sim...eu até tentei mais não adiantou...
Felipe: Tudo bem Lara eu vou lá falar com ela.
Então o mesmo sobe as escadas é vai em direção ao quarto de sua filha
Felipe:aí aí aí,Megan a Lara me disse que ficou sem comer denovo
-Megan, estou falando com vc,vc esta me ouvindo?!
megan, filha⁈ o mesmo chama por vc mais vc não responde então ele vira vc de barriga pra cima é vê que vc esta desmaiada...então o mesmo a pega no colo é a leva para o hospital Bruno seu amigo é o seu motorista estava dirigindo chegando lá o médico atende Megan é depois de um tempo ele vai falar com o Felipe ele explica tudo é depois ele vai ver Megan ela ainda estava desacordada então o mesmo fica sentado do seu lado até que a mesma acorde....
Um tempo depois Megan acorda é o médico da alta pra ela é eles vão para casa é a mesma vai para seu quarto descansar...mais tarde Felipe vai até o quarto de sua filha é Megan estava deitada em sua cama pois tinha acabado de acordar.
Felipe: trouxe um lanche para vc minha pequena.
Megan: obrigada papai,
Felipe: como se sente?!
Megan:bem.
Felipe: que bom,filha...posso te fazer uma pergunta?!
Megan:pode
Felipe: oq a Lara disse é verdade? Que vc deixou de comer por três semanas direto, porque?!
Megan: porque... eu cansei papai!
Felipe: me conta oq tá acontecendo Megan sabe que pode contar comigo,
Megan: e a é escola... os meus colegas eles não param de me suar, me chamam de gorda de feia é por mas que eu tente me convencer que não me afeta isso me afeta bastante por isso parei de comer me perdoa papai eu sinto muito não queria preocupar vc.
Felipe: pq não me contou?!( Diz o mesmo com os olhos quase marejados)
Megan: Eu não consegui papai isso é difícil de contar pra alguém...
Felipe:está bem meu amor nos vamos passar por isso juntos tá bem?! E quanto aos seus colegas eu vou cuidar disso depois eu prometo vai ficar tudo bem.
Megan: obrigada papai,
Felipe: me prometa que da próxima vez vai me contar é não vai tomar nenhuma decisão precipitada é ficar sem comer denovo
Magan: Eu prometo papai,
Então Megan é Felipe se abraçam é o mesmo fica ao lado dela até a mesma pegar no sono Depois ele deposita um beijo em sua testa é diz quanto a ama e depois sai do quarto deixando com que a mesma descanse
Continua....🩶🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
my daughter
Fanfictiono famoso youtuber empresário, filantropo, felipe neto infelizmente perdeu a sua esposa no dia do nascimento de sua única filha, plagio e crime!!!🤨 • data de Inicio 25/04/2023! • data de termino:?????