No dia seguinte:
Megan acorda é vê que Felipe está sentado perto da sua cama, ele sorri para Megan é ela sorri de volta para ele, Felipe então pergunta: Como está se sentindo Megan?!
Megan responde: Estou me sentindo bem papai não se preocupe.
Felipe: Você não sabe o quão feliz eu fico de ouvir que você está bem. Nós temos que tomar o café, vamos?
Felipe estende a mão para Megan que a pega é vai com seu pai para tomarem o café da manhã.
a Lara estava terminando de colocar a mesa quando Felipe e Megan chegaram.
Eles tomaram o café é Megan subiu para se arrumar para ir a escola, quando ela já estava pronta ela desceu é já ia abrindo a porta quando Felipe falou: Filha hoje sou eu que vou te levar pra escola,
Megan: Sério papai?!
Felipe: Claro, vou conversar com a sua diretora, eu não admito que façam Bullying com você...
Megan abraçou Felipe é agradeceu a ele.
Chegando na escola Felipe é Megan desceram do carro é seguiam para o portão da escola, os seguranças atrás deles. Quando eles estavam no pátio da escola uma multidão de alunos que eram fãs de Felipe os rodearam pedindo autógrafos é fotos.
A diretora Camila percebendo o alvoroço resolveu verificar o que estava acontecendo, chagando no pátio ela viu Felipe é Megan...
Camila pediu para que tocassem o sinal da escola para que os alunos entrassem nas salas. Depois que os alunos entraram Camila falou: Felipe que prazer te ver aqui o que devo a honra da sua visita?!
Felipe: Então eu vim conversar sobre a minha filha,
Camila: Claro vamos até a minha sala.
Eles foram até a sala da diretora é Felipe falou: Então eu vou direto ao assunto.
Camila: Claro.
Felipe: A Megan está sofrendo Bullying eu gostaria de saber se você tem consciência disso?
Camila: Eu percebi que a Megan andava um pouco pra baixo nessas últimas semanas mas eu não imaginava que ela estaria sofrendo Bullying...
Felipe: Pois é! Ela ficou 3 semanas sem se alimentar direito, foi parar no hospital você tem ideia do que é isso?!
Camila: Eu sinto muito Felipe, prometo conversar com a Megan é pedir para que ela me fale quem são os alunos que estão fazendo Bullying com ela.
Felipe: Por favor faça isso, espero que você consiga resolver essa situação, ou eu vou ter que mudar a Megan de escola!!!
Camila: Não será necessário mudar a Megan de escola, eu prometo que irei tomar todas as providências cabíveis para resolver esse problema.
Felipe assentiu é se levantou para ir embora.
Camila pediu a secretária para chamar Megan para elas poderem conversar.
A secretaria voltou com Megan é pediu para que ela entrasse na sala da diretora, Megan entrou é a diretora pediu para que ela se sentasse.
Camila: Megan seu pai conversou comigo, é o que ele me falou me deixou muito preocupada com você, porque você não me contou? Eu poderia te ajudar...
Megan: Eu queria contar, juro que queria mas... fiquei com vergonha...
Camila: Vergonha de quê Megan?!
Megan: De te falar as coisas que eles me falam...
Camila: Megan me escute, você não pode ter medo, por que quanto mais vc tiver medo, mais eles vão ver o que eles estão fazendo com você entende?!
Megan: Eu sei, eu só...
Camila: Seu pai está preocupado com você, ele me falou que você passou mal é foi até para no hospital...
Megan: É que os meninos estão falando que eu sou gorda, é eu só queria ficar com um corpo bonito, por isso eu não estava me alimentando direito.
Camila: Megan, você é linda do jeito que você é, não deixa que ninguém diga o contrário. Enquanto aos meninos que estão cometendo Bullying com você eu vou falar com eles é com os pais deles também, o que eles estão fazendo é crime.
Megan: Muito obrigada por me entender.
Camila: É claro que eu te entendo, é você pode contar comigo pra qualquer coisa. E Megan... Eu vou conversar com eles é com os pais como eu já falei, mas eu quero que você me prometa que se eles voltarem a fazer Bullying, com você, vc não vai deixar de contar pra mim é para o seu pai, estamos combinadas?
Megan: Combinado.
Camila: Ótimo, agora eu preciso que você me dê os nomes dos meninos para que eu possa conversar com eles,
Megan escreveu os nomes para a diretora é saiu da sala. Camila mandou a secretária chamar os alunos para conversar com eles.
Algum tempo depois:
A escola tinha acabado é Felipe foi buscar Megan. Chegando no portão da escola Felipe avistou Megan é ela foi até seu pai.
Já dentro do carro Felipe pergunta para Megan: Como foi a escola hoje filha?!
Megan: Foi melhor do que eu esperava.
Felipe: Que ótimo querida. é Os alunos que estavam fazendo Bullying com você, eles não fizeram hoje né?!
Megan: Não papai, a diretora Camila conversou comigo, é logo em seguida conversou com eles é com toda a classe, Ela falou que vai fazer uma palestra pra conscientizar os alunos sobre o Bullying! Felipe: Essa é uma ótima notícia, estou muito feliz com a atitude dela.
Megan: Papai me desculpe por não ter te contado antes...
Felipe: Tudo bem, filha só me promete que você nunca mas vai esconder algo desce tipo de mim de novo,
Megan: Eu prometo papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my daughter
Fanfictiono famoso youtuber empresário, filantropo, felipe neto infelizmente perdeu a sua esposa no dia do nascimento de sua única filha, plagio e crime!!!🤨 • data de Inicio 25/04/2023! • data de termino:?????