POV: Emma
Estou entrando em casa agora junto com nessa, fomos comprar algumas coisas para o almoço e algumas besteiras .passando pelo portão da garagem e logo ouvimos gritos dos meninos lá dentro, provavelmente estão jogando.
Pego a última sacola e entramos na sala.
Jaden:MATA ELE PORRA --fala segurando o controle do vídeo game enquanto se movimentava de um lado para o outro no sofá. Nessa deixa as coisas na mesa.
Nessa: amiga vou subir pra trocar tá?-- fala com os meninos aos gritos no fundo
Vinnie: CALMA ELE TA VINDO PRA CIMA DE MIM CARALHO,SE EU SAIR DAQUI ELE ME MATA.-- olhando para tv fala
Eu:vai lá, aproveita e leva meu celular pra carregar fazendo favor.--Deixo as sacolas na cozinha e entrego o celular pra ela vendo subir pela escada.vou á caminho da poltrona ao lado do sofá e sento de qualquer jeito.
Olho para o outro lado e vejo jett olhando para o celular.Eu: ouu --ele não olha -- ouuuuuu-- ainda não olhou--JETT-- grito o nome dele fazendo todos se assustar e começo a rir da cara deles
Jett:o que foi mulher?--olha pra mim com os olhos um pouco arregalado
Eu:calma--tento me recuperar da crise de riso até voltar ao normal --vc vai me ajudar com a comida Hoje?--olho pra ele com esperança
Jett olha para mim com uma cara de deboche e diz --como se fosse uma escolha minha né,vc sempre obriga a gente.--pego uma almofada que estava no meu colo e jogo na cara dele .
Jett: afi tá bom eu ajudo.--ele se levanta e vai em direção a cozinha tirando as coisas de dentro da sacola, enquanto isso eu fico olhando os meninos jogarem.
Depois de um tempo nessa desce a escada e eu levanto e vou junto com ela pra cozinha.
Jett: o que vcs compraram pro almoço?
Eu:eu comprei macarrão e ingredientes pra fazer um molho branco com queijo,o que vcs acham?--olho para os dois esperando uma resposta.
Jett e nessa: simmm-- falam quase gritando.
[...]
Estava mechendo a panela do molho do macarrão quando sinto uma respiração perto do meu ouvido. Olho para o lado e me assusto ao ver Vinnie a centímetros do meu rosto.
Vinnie: calma gatinha ,tá devendo né?--fala olhando pra minha boca e logo depois meus olhos,volto para frente mechendo a panela e desligo o fogo.
Eu: por que vc sempre chega do nada ,um dia vc mata alguém sabia.--olho pra ele de novo e agora ele está encostado na ilha da cozinha me olhando com os braços cruzados, não sei porque mais esses dias ele tá muito diferente,tipo antes ele me estressava com as provocações dele ,mais agora parece que ele me olha com um olhar de interesse. devo estar louca
Vinnie: é um dom -- fala interrompendo meus pensamentos, passo por ele e abro a geladeira pegando o queijo e colocando dentro da panela misturando para que ele derreta.
Nessa: pronto arrumamos a mesa, agora é só colocar a comida lá-- fala entrando na cozinha junto com jett.
Eu:okk obrigada.-- jogo o molho no macarrão e misturo logo indo até a sala de jantar colocando a travessa na mesa.-- JADEN VEM COMER-- falo gritando para que ele me escute da sala.
Sento na mesa logo me servindo,pois estava morrendo de fome.
Nessa: ah gente esqueci de falar um cara entrou em contato comigo ontem e fez uma proposta de show,mais falei que conversaria com vcs e depois daria a resposta até esse final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LEGENDS__vinnie Hacker -Dark Romance
Fanfiction*The legends* uma banda onde á 5 jovens que vivem uma jornada intensa, cheia de amor,brigas,ódio . principalmente entre Emma Lewis e Vinnie hacker duas pessoas que se querem mais não contam um para o outro.um dark romance entre esse casal Começando...