desgraça!

7 0 0
                                    


Pov Fernanda:

Ok, hoje não foi um dia legal, estou cansada e isso não é bom..........pq não?

Estou de TOALHA na frente do meu maior crush de Black Butler,
Como? Eu tbm me perguntei isso,
E o pior vcs não sabem, está merda de toalha é pequena, agora como cheguei a esse nível? Desespero querido! desespero!

Pov ninguém:

Coitado do anjo, estava mais vermelho que camisa do PT
( Não vou usar tomate ou pimentão pq sou uma pessoa inovadora)

Fe- bem......acho que essa não é uma boa primeira impressão né?
Ash- é.......acho que não......

(Imagina eles dois um de frente pro outro)

Fe- eu....vou me trocar! Já volto!

E assim que a morena ia sair do banco (eles estavam sentados) ela escorrega(falei que ia dar merda) Ash sendo o único ao lado dela tenta segurar a garota, mais como o chão molhou quando ela pisou ele escorregou junto kkkkkkkk dsclp, voltando,
O macho acabou caindo em cima dela mais não dê qualquer jeito, ela de quatro e ele por cima.

E assim que a morena ia sair do banco (eles estavam sentados) ela escorrega(falei que ia dar merda) Ash sendo o único ao lado dela tenta segurar a garota, mais como o chão molhou quando ela pisou ele escorregou junto kkkkkkkk dsclp, voltando, O ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desenho de minha autoria)
a vontade da garota de soltar um gemidão........ Mais não era o momento.
Ambos se separam e Ash percebe que a toalha da garota está quase caindo, então ele virou a cabeça tentando não olhar para os seios dela, mais falha olhando de canto de olho.

(Tbm é meu)Ash- m-me de-desculpa!Fe- tu-tudo bem! Tenho que ter mais cuidadoAsh- m-mas e-eu olhei, eu não deveria!Fe- eu não me importo, homens me olham todo dia e sei que foi por "instinto"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tbm é meu)
Ash- m-me de-desculpa!
Fe- tu-tudo bem! Tenho que ter mais cuidado
Ash- m-mas e-eu olhei, eu não deveria!
Fe- eu não me importo, homens me olham todo dia e sei que foi por "instinto"

Ash ficou olhando para o rosto da garota até ela se levantar e sair para o quarto.

Pov Ash :

Eu não acredito que vim Para outra dimensão, e ainda na casa de uma mulher! Além disso e vi ela de toalha....de TOALHA! Parece que o mundo não está ao meu lado, e ainda não acredito que fiquei duro só com um simples toque! De uma humana ainda por cima!
Merda! ela já se trocou!? Não posso deixar ela me ver assim, nem o nome dela eu sei!

MIB DO PARAGUAI (+ AMONG US)Onde histórias criam vida. Descubra agora