Ja havia se passado 02 semanas que Kim estava na casa de Porchay, ja estava familiarizado com o local, conhecia até alguns amigos de Chay da faculdade e ia nas festas que os universitários organizavam, e tinha conhecido também o irmão meio doido do garoto, o Porsche, e o primo engraçado, o Pete e conheceu até mesmo o namorado ciumento dele, bom... ele parecia não gostar muito do Kim, porém ele não ligava, também não ia muito com a cara do namorado do Porchay.
As vezes Kim esquecia que ele tinha uma vida fora daquela bolha, mas ele não fazia idéia de como descobrir sobre ele mesmo, até porque ele se sentia bem na presença de Porchay e estava se acustumando com aquela vida, sempre conversava com Chay sobre como eles imaginavam que era a vida de Kim antes do acidente, eles estavam próximos e muito amigos, nem pareciam que alguns dias atrás eram totalmente desconhecidos.Porchay havia chegado em silêncio naquela noite o seu rosto estava um pouco inchado, parecia que tinha chorado, e Kim sabia o que aquilo significava, que Chay e seu namorado babaca tinham brigado denovo.
— Ei chay você está bem? — Kim pergunta já sabendo o motivo.
— Estou sim, e você? ja trocou o seu corativo? — ele mente e tenta desviar o assunto
— To bem... e Acho que não preciso mais de corativo, meu corte ja está quase cicatrizado.
— Quem disse isso? — Chay levata indo buscar a pomada e corativos novos pro ferimento na cabeça de Kim, o ferimento estava cicatrizado, não era necessário usar mais a pomada pra dor, era só não romper os pontos, o rapaz sabia que o garoto só queria se destrair dos problemas, Kim não aguentava mais ter que enfaixar a cabeça toda hora, mas sempre acabava deixando o garoto fazer os corativos, na verdade ele não tinha a opção de dizer não.
Porchay senta ao lado do homem desfazendo o corativo antigo, e limpando ao redor do corte, ja fazia parte da rotina de Porchay fazer os corativos da cabeça do rapaz e lembrá-lo de tomar os remédios na hora certa. Kim gemia de dor com a pomada ardosa que Porchay passava sem dó alguma encima do ferimento.
— Para de ser chorão, nem ta doendo. — Chay rir, vendo o rapaz se desfazer em dor.
Kim pega o remédio da mão de Chay e vira pra ele e faz a pergunta que não quer calar, ele sabia que Porchay sempre procurava uma distração pra não pensar no babaca e no caso Kim era a distração, a ferida não estava precisando de mais remédio.
— Você brigou com o Nanon hoje denovo? — Kim pergunta, mesmo tendo sua cabeça doendo.
— É tão perceptível assim? — Chay para seus movimentos, e olha direitamente para Kim. — hoje foi uma briga feia, ele disse que eu estava traindo ele com.... você
— Porchay olha pro homem a sua frente— Entendo, ele nunca gostou muito de mim — Kim diz. — Mas ele está sendo injusto Chay, eu posso não está com a cabeça 100% mas sei que relacionamentos tem que ter confiança...
— Ele sempre foi assim, mas sempre era uma vez ou duas.... talvez três vezes que ele surtava, hoje ele gritou comigo no meio de todo mundo, foi muito vergonhoso, eu quis morrer Kim — Porchay encosta a cabeça no ombro de Kim e fecha os olhos, ele se acalmava na presença do rapaz, e pensar que fazem apenas 2 semanas que eles se conhecem e na verdade Chay não sabe quase nada sobre o cara desconhecido que agora estava sendo seu porto seguro pra falar do seu namorado.
— Você precisa falar pra ele oque te incomoda Chay.... — Kim não fazia idéia se oque estava falando era certo, mas nas mil novelas que assistiu durante esses dias pra sair do tédio, havia aprendido algumas coisas.
— Tenho um pouco de medo, discutir com ele sempre acaba mal — O garoto diz lembrando de uma vez que Nanon bateu em um dos amigos de chay numa festa, o casal estava discutindo e Nanon iria dar um soco em Chay e o amigo de chay entrou na frente, até hoje Porchay não sabe porque perdôo aquilo e ainda perdeu um amigo, mas ele confiou que Nanon mudaria....
— Fazer isso parar so depende de você. — Kim diz passando a mão no rosto de Chay depositando um pequeno carinho.
— EI, que tal a gente dá uma volta amanhã com meu irmão e o Pete? — Chay muda o assunto rapidamente.
Kim percebe o que o garoto acabou de fazer mas não fala nada, apenas concorda com o convite pro passeio. Em seguida Porchay volta a enfaixar a cabeça de Kim.
— se você puder ser mais delicado... — antes de Kim terminar sua reclamação sente Chay pressionar mais sua ferida e grita de dor — Ai! você ta maluco? Isso é castigo porque eu quebrei seu copo em formato de coco?
— VOCÊ FEZ OQUE KIM? — chay olha incrédulo pro rapaz
— ah, espera... Você não tinha visto? Então não foi eu não, tá — Kim havia deixado cair o copo favorito de Chay no chão e pelo visto o garoto não sabia ainda e provavelmente iria matar o responsável.
— EU VOU ABRIR OUTRO BURACO NO SEU CRÂNIO! — chay grita correndo atrás de Kim
Eles estavam parecendo duas crianças, correndo um atrás do outro. Porchay gostava da presença de Kim na sua casa, talvez nem ele lembrasse que o rapaz tinha outra vida fora dali, tinha se apegado a Kim, nessas 2 semanas eles basicamente faziam tudo juntos, Kim também era um bom ouvinte quando Chay estava precisando e ainda ajudava nos trabalhos da faculdade.
— eu juro que compro outro copo daquele pra você, pode me empresta seu cartão de crédito? — Kim segura Chay pelos braços e fala perto do ouvido do garoto
— Eu deveria ter te deixado morrer sabia?. — Chay diz dando risada da audácia de Kim
Eles nem percebem a proximidade que estão um do outro, Kim afrouxa o aperto que estava nos braços de Chay, mas eles não se afastam, podiam sentir a respiração um do outro, foi tudo automático, os olhares vidrados até Chay quebrar o silêncio.
— melhor a gente ir dormir — o garoto diz percebendo o que quase ia fazendo, suas bochechas ficaram cor de rosa e logo se afastou de Kim indo em direção a sua cama.
Kim deitou no colchão ao lado da cama de Porchay, tinha ficado pensativo em como seu corpo havia reagindo a Chay, e meio preocupado em ter arruinado a amizade que os dois tinham, aquela tensão entre eles não havia sido intencional, ou talvez tenha sido...
Oioi gente, obrigada a vocês que estão acompanhando a fic, ja aviso que a história é longa e prometo não decepcionar, certo? Se puderem deixar um feedback sobre oque estão achando, se querem que eu melhore na escrita, eu aceito críticas construtivas, ok? por ser minha primeira fic estou me esforçando muito, e não está perfeito desde já agradeço bjss até o próximo capítulo...
Pfv votem na estrelinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
do not forget me - Kimchay {Não esqueça de mim} <3
Fanfictionera pra ser mais um dia monótono na vida de porchay até encontrar o corpo quase sem vida de um rapaz no meio da estrada. ou Kim sofre um acidente e um garoto que estava passando resolve ajudá-lo, os dois só...