- Uma aposta ! Vocês só podem estar malucos - Chan reclamou ouvindo a história absurda do amigo.
- Eu sei, é meio louco, mas esse é o nosso jeito - Minho completou vendo os outros garotos o olharem - Relaxa, não vai dar em nada! Além do Jisung ser extremamente reservado, ele vai desistir em algumas semanas.
- Não foi o que eu ouvi do Jeongin - Hyunjin soltou afrontoso, sabia que tinha coisas sobre a tal aposta que Jisung não havia contado para o melhor amigo.
- Do que você tá falando ?
- Ouvi dizer que tem alguém interessado no sung, então se você não quiser perder a vez.. - Hyunjin disse calmo esperando uma atitude raivosa de Minho, mas ao contrário disso, só teve o silêncio.
- O que deu nele ? - Changbin perguntou vendo Minho largar a bandeja de comida para trás e sair do refeitório.
- Vai saber né..
[...]
- Sério gente eu tô dizendo, ele é um fofo! - Jisung falava de forma animada para os amigos, por sorte agora tinha a vantagem de vir almoçar em casa com os amigos em seus intervalos juntos - A gente trocou números e ele vive me mandando mensagem.
- Meu Deus! Eu preciso ver uma foto dele - Felix falou animado e contente pelo amigo.
- E o Minho ? O que acha disso ? - Seungmin perguntou esperando uma resposta.
- Ele não sabe.. - Jisung disse baixo - E nem vai saber, pretendo não contar para ele sobre.
- Mas porque Jisung ? Ele é seu melhor amigo.
- Eu sei, eu sei.. mas é que se eu contar, ele vai surtar! Eu amo o Minho, mas ele vive colocando meu romances para trás!
Os meninos concordaram, mas não era como se o mais velho fizesse por mal, Minho só amava demais o melhor amigo e queria o proteger a todo custo, e consequentemente acabava expulsando as paqueras de Jisung para trás, sem nem mesmo perceber.
Jisung ouvia os meninos comentarem sobre outros assuntos, mas não prestava atenção, seus olhos ligados ao contato de celular do Minho perguntando se queria uma carona para o trabalho, era tendencioso, mas ele precisava andar um pouco com as próprias pernas, foi por isso que respondeu.
📱- Está tudo min.. não precisa se preocupar!
[...]
Quando deu seu horário em específico Minho encerrou seu expediente se trocando o mais rápido possível, arrumando melhor o cabelo, espirrando um pouco de perfume sobre seu corpo e ajeitando suas coisas. Já havia se passado uma semana e Jisung continuava empenhado naquela maldita aposta, Minho estava de saco cheio, achou que o amigo fosse desistir muito antes.
- Vai sair é ? - Hyunjin perguntou do seu balcão - Pegou o número da tal garota que eu te mandei ?
- Não enche Hyunjin! Só vou dar uma volta - Minho disse colocando a mochila sobre as costas e pegando o capacete nas mãos - Quer carona ?
- Não não, tá de boas - Hyunjin disse mostrando a lista de coisas que ainda tinha que arrumar dentro daquela restaurante - Jeongin vai passar para me buscar.
- Ok, só fecha tudo direitinho em! E me manda uma mensagem quando estiver em casa.
Hyunjin concordou com a cabeça obedecendo e logo retribuiu o tchau do amigo observando o mesmo sair dali, tinha algo de estranho em Minho, ele só não conseguia entender o que.
- Ele já foi ?
- Que susto homem! - Hyunjin disse abismado - Que horas chegou aqui ?
- Faz alguns minutos, terminei mais cedo o trabalho e vim ajudar o meu amor - Jeongin disse puxando o namorado pela cintura e depositando um beijo sobre os lábios rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil beijos - Minsung
FanfictionNo seu aniversário de 18 anos, Jisung recebeu de sua avó um presente um tanto quanto peculiar. E agora graças a uma aposta ele teria que provar dentro de 1 mês para seu melhor amigo, que ele conseguia sim encher o tal potinho com beijos inesquecívei...