Capítulo 4

13.3K 1.2K 9.3K
                                    

- Tabom mãe, ok, eu não vou me atrasar - Jisung falava tentando convencer a mãe para desligar - Eu prometo, amo você.

- Sra. Han tá reclamando de novo ? - Minho falou da cozinha chamando atenção do amigo.

- Ela continua reclamando que eu ainda não fui lá desde a mudança!

- Ela não tá errada sung!

Duas semanas já haviam se passado desde a mudança do garoto, e agora véspera do final de semana Jisung se preparava para o aniversário da matriarca que seria logo logo, já era de lei todos se reunirem num almoço em família, e é claro que Minho também estava incluso nessa família, foi extremamente por esse motivo que ele trocou sua folga daquela sexta para ajudar o melhor amigo.

- Em minha defesa eu tinha muita coisa para organizar - Jisung olhou para as caixas empilhadas no canto da sala - E ainda nem terminei.

- Você sabe que pode me chamar a hora que for para te ajudar né ? - Minho sentou o corpo ao lado do amigo no sofá pequeno.

- Não posso depender de você para sempre min.. - O garoto olhou para o sorriso do amigo, Minho tinha o poder de iluminar tudo à sua volta - Um dia você vai namorar, e eu também, precisamos saber viver um sem o outro!

- Você está me expulsando de sua vida Han Jisung ? - Minho perguntou de forma chateada para chamar atenção do amigo - Porque se for isso me avisa, eu pego minha bagagem e vou embora!

Jisung levantou do sofá sacudindo as mãos de forma desesperada, tentando reverter a situação que havia criado, ele jamais iria querer Minho fora de sua vida, independente de quem ambos namorassem.

- Não foi isso que eu quis dizer min.. - O biquinho nos lábios já era formado - Eu não quero que você vá embora.

- Vem cá, vem - Minho puxou o amigo sentando sobre seu colo olhando bem dentro dos seus olhos - Eu nunca vou embora da sua vida viu, eu te prometo.

Jisung olhou inquieto para os lábios de Minho, a cada nova palavra que saia da boca do amigo seu corpo travava, era como uma guerra interna entre manter a ordem de seu corpo, ou largar tudo de mão de uma vez por todas.

- Sung.. você tá me ouvindo ? - Minho chamou o outro apertando de leve sua cintura.

- Tudo ótimo! Vamos comer ? - O loiro levantou correndo em direção a cozinha para fugir dos pensamentos loucos.

[...]

📱- Senti sua falta no cinema hoje bebê, quando vamos marcar nosso próximo encontro ?

Jisung olhou a mensagem em seu celular e não deixou de demonstrar um sorriso fofo em seu rosto, Jihoon era sempre tão fofo e atencioso, Jisung sentia como se a cada dia mais sua linha de ternura fosse se tornando maior com o garoto que conheceu a alguns dias.

- Terra chamando Jisung ? - Minho sacudiu as mãos na frente do rosto do amigo - Tá sorrindo feito bobo porque ?

- Ah não foi nada demais, e só os meninos elogiando uma foto minha no grupo, ai eu fiquei com vergonha - Jisung disse bloqueando o celular.

- Ah qual foi, deixa eu ver também ? - Minho pulou para cima da cama para tentar pegar o celular do amigo que rapidamente o impediu.

E assim se iniciou mais uma guerra entre os dois garotos, Minho corria atrás de Jisung a procura de saciar sua curiosidade, enquanto o outro tentava despistar a mentira que havia contado para o amigo, Minho ainda não poderia descobrir sobre Jihoon.

- Sai min.. você não vai ver!

- Porque não ? É algum nudes ? - Minho disse sério e Jisung ficou indignado - Vai eu já tomei banho pelado com você.

Mil beijos - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora