capítulo 3

71 10 0
                                    

não sei explicar o que era ou onde eu estava.
aquele lugar parecia velho, escuro estava mais para seila, um dormitório. não aguentei o medo e me levantei olhando as paredes, as camas e quando virei para o outro lado para olhar o que tinha a mais, tinha uma garota de cabelos escuros, olhos negros e a pele branca como a neve, pensei em sorrir ou dizer oi, só que o medo era maior. a garota só me olhava seria.

eu ia falar, quando as palavras estanvam saindo, ela apenas disse:

- bem-vinda.

não consigui entender, quando eu ia perguntar onde eu estava ela falou novamente e foi o que me fez ficar fria.

- bem-vida ao inferno. ela sorria.

- ah. hm.. onde eu estou?

- já te falei onde você está.

- eu estou morta?

ela sorria ainda mais, parecia que ela estava feliz, se divertindo em ver a minha cara de medo.

- ainda não.

- por favor explique que tipo de lugar e esse?

- espero que goste daqui, pois aqui não existe saida. essa é a sua nova casa.

fiquei com medo, juro, nunca senti tanto medo de palavras como, inferno, sem sainda e casa.

começei a correr e vi um corredor grande e largo, começei a correr não pensei em nada so queria sair desse lugar , não acreditava no que aquela gorota disse, não estava no inferno, estava?

não existe isso, não pode ser verdade.

quando eu percebi eu estava chorando, um choro silêncioso.
não sei o que deu em mim, não consiguia correr mais, sentia uma dor no peito, nas pernas e até no coração, queria dormir e acordar em casa com a minha mãe la, me chamando.
pensei que não existia lugar pior do que minha casa, na minha vida e eu achei algo pior o meu inferno, o meu pesadelo, algo pior do que isso? sim, sem saida.
será que eu tenho outro caminho? ou sainda?

novamente desmaiei.

A estrada começa logo aliOnde histórias criam vida. Descubra agora