capítulo 6

41 5 0
                                    

Tenho que levar seriamente este caso de acordar e desmaiar. Estou cansada de sempre ser a fraca. Ai, ai...

Hm. Que horas são? Por que ta tudo estranho... Não sinto dor, não nem nada. que rapido.


Eu poderia ate ser fraca, mas aquele anjo. Nossa. Acho que estou no hospital, so pode ser.

Estranho, minhas roupas estão novinhas em folha, sem nehuma marca de sangue.
Ta. Cansei, nao vou ficar deitada.

- bom dia.

Affs. Aquele babaca da historia do recrutamento.

- hm. Bom dia.

- você quer entrar no bando?

- am.

- vai ficar com a gente?

- hm.. Acho que sim.

Ele sorrio e isso me fez sorrir também.

- as reuniões serão todos os dias, no final da tarde. As aulas serão de tarde. Você não e obrigado a ir as aulas, só que o sistema de segurança e bem, tipo. Forte.


- ah. Tudo bem. Aceito.


- hihi, então, até alice.


- me chame de lia.


- hm. Prefiro chamar de ali. E melhor.

- hm.. Okay

- tchau ali. Ate.


Não sei porque aceitei isso. Acho que preciso conhecer melhor aqui. Preciso disso. De amigos. E aquele anjo que eles dizem que é, não consigo esquecer ele, mesmo sabendo que ele podia ter me matado.

.......................X......................

As aulas aqui são bem chatas, sempre falando da vida, a morte, como conhecer um anjo. Como sobreviver. E bla, bla, bla.


Todos tem que usar uma roupa cinza. Nossa, que fora de moda.


Uma coisa legal daqui e as pessoas. Todos me receberam com abraços e apertos.













A estrada começa logo aliOnde histórias criam vida. Descubra agora