Depois da notícia nada boa que Isaac deu nós dois saímos e fomos curtir com a galera, bom pelo menos ele foi, porque eu e Scott sumimos nos primeiros minutos de curtição, primeiro porque Jackson e Ethan estavam mais irritantes que o normal e segundo porque eu e meu moreno queríamos ficar sozinhos curtindo um ao outro. Depois de muita pegação no meu jeep eu levei Scott para casa, até fui convidado para entrar e mesmo muito tentado eu neguei, porque sabia que eu não ia conseguir parar só nos beijos se fosse com o moreno, então fui para casa.
Q.D.T
" Eu puxava Scott para fora da escola indo em direção aos ônibus, estava de noite e tínhamos ficado até mais tarde treinando, então só queríamos curtir um pouco. Riamos baixinho até que prenso Scott contra o ônibus e nos beijamos, assim que a falta de ar se faz presente nos separamos e rimos com tom de adolescentes bobos e apaixonados.
- O que a gente tá fazendo aqui ? - Scott pergunta depois de um tempo.
- Viemos ficar sozinhos - digo puxando o moreno até a porta do ônibus que abro com ajuda da minha força sobre-humana.
- Já estamos sozinhos Stiles - fala rindo e entrando comigo.
- Viemos ficar mais sozinhos - digo e puxo o moreno pro fundo do ônibus.
Empurro ele em um banco e fico por cima de si o beijando com volúpia e desejo, o mesmo retribui na mesma intensidade colocando as mãos em minha nuca. Paramos de nos beijar e eu desço até seu pescoço onde começo a beijar e a chupar a pele dele apreciando os gemidos baixos que saiam de seus lábios.
Mas de repente uma forte dor de cabeça me atinge me fazendo parar o que fazia e me afastar de Scott.
- Stiles o que foi ? - sua voz sai baixa e preocupada.
- Scott sai daqui - digo e me levanto ficando longe do moreno enquanto meu lado lobisomem tomava conta.
- O que ? O que foi ? - ele se levanta e vem até mim.
- SAI DAQUI ! - esse grito saiu mais para rugido.
O moreno me olha assustado e corre até a saída tentando sair, enquanto isso sinto minhas presas e garras saírem e a parte lobisomem tomar controle totalmente. Rugo de forma animalesca e encaro minha presa indo até ele que tentava desesperado sair.
Corro e o puxo pelo tornozelo o fazendo cair, arrasto o moreno até o final do ônibus enquanto o mesmo gritava e tentava fugir.
Por último a única coisa que vejo e ouço é sangue e silêncio ".
Acordo assustado e levanto da cama o mais rápido o possível, minha respiração estava desregulada e eu estava suado, era apenas um pesadelo.
- Foi apenas um pesadelo - digo em voz baixa para mim mesmo, mas nem eu acreditava muito no que dizia.
Levanto da cama após me recuperar do susto e pego meu celular ligando para Scott, ele toca uma, duas, três vezes e nada.
Encaro a tela do celular preocupado e acabo vendo a hora, ainda era um pouco cedo para Scott estar acordado então ele não iria me entender. Tento pensar por esse lado mas ainda não deixo de ficar preocupado com meu moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ao invés..... ( Sciles )
FanfictionE se ao invés do Scott ter sido mordido tivesse sido o Stiles?. E se ao invés do Stiles ser apaixonado pela Lydia ele fosse apaixonado no Scott?. Aqui veremos a história de Teen Wolf recontada sendo o Stiles nosso protagonista lobisomem e completame...