12

265 28 5
                                    

Q.D.T

As primeiras aulas já haviam acabado, e como na aula do Harrison eu e Isaac não conseguimos conversar e as outras aulas que tivemos, não tivemos juntos; não conseguimos falar nada sobre o corpo encontrado no ônibus mais cedo, então por isso estávamos conversando agora. 

— Sonhos não são memórias Lahei - falo me sentando em uma mesa vazia com minha bandeja e Isaac se senta em minha frente. 

Puxo a cadeira em meu lado e coloco minha mochila lá, guardando um lugar para Scott. Olho em volta, instintivamente, para confirmar que o moreno não estava vindo agora. 

— Então foi um sonho! Stiles, algo aconteceu noite passada, mas você não se lembra. Aceita que dói menos - ele fala bebendo seu suco de caixinha. 

— Ok. Mas por que tem certeza que Derek tem as respostas ?!

— Porque sim. Cara, ele é um lobisomem há muito mais tempo que você, com certeza ele sabe de alguma coisa. 

— Você não sabe disso! - digo, não querendo escutar a razão dos fatos. 

— Posso não saber disso. Mas sei que quando você estava correndo por ai, no meio da noite, " machucando um cara inocente "; ele teve o controle total e não se descontrolou - Lahei fala começando a comer. 

Pego minha maçã e mordo irritado. Claro que eu sabia que Derek tinha respostas, era óbvio que eu sabia! Mas não queria dar ouvidos a Isaac; porque eu sabia que Derek faria eu me afastar de Scott, e todo tempo que eu esperei para ficar com Scott, e agora que eu estou finalmente com ele, iria por água abaixo. 

— Eai nerds, como vão ? - Ethan aparece do nada, colocando sua bandeja ao lado de Isaac e se sentando.

Eu e Isaac nos olhamos estranho, passando a mesma mensagem pelo o olhar. " O que caralhos o Ethan tá fazendo se sentando com a gente ?! ". De repente, a mesa ( antes vazia, tirando eu e Isaac ), começa a se encher de alunos, os quais não conhecíamos. Bom, tirando algumas, bem poucas, pessoas, como o Danny por exemplo. 

Mas desfoco minha atenção do pessoal estranho assim que ouço meus batimentos cardíacos favoritos. Olho para trás e vejo Scott vindo até a mesa sorrindo, e claro, com Alisson atrás de si. 

— Oii - ele diz timidamente, se sentando ao meu lado assim que tiro a mochila da cadeira. 

— Oi gente - Alisson fala se sentando ao lado de Scott. 

Logo em seguida, Lydia, Aidan e Jackson chegam e expulsam alguns alunos da mesa para se sentarem. 

Fica um silêncio constrangedor na mesa, até que Danny puxa o assunto, mais horrível o possível para ele puxar no momento. Pelo menos para mim!

— Ouvi dizer que foi ataque de animal, talvez um puma - Danny fala se referindo ao incidente de mais cedo.

— Um leão da montanha - fala Jackson meio desinteressado. 

- O puma é um leão da montanha - Lydia corrige. 

— Tá! Quem liga ?! - fala Jackson parecendo querer desviar do assunto - Deve ser só um viciado e.... 

E se ao invés..... ( Sciles )Onde histórias criam vida. Descubra agora