Estou autorizada a atualizar depois de dois anos sumida? Podem me xingar eu deixo!
Me perdoem de verdade pela demora, não foi a intenção mas acabou acontecendo. Finalmente tive forças para escrever e confesso, não queria voltar com um capítulo pesado, mas acontece que parei justamente nisso. Mas eu estava com saudades.
Esse capítulo contém menção a suicídio, assassinato e homofobia, se não se sente confortável ou são assuntos que te causem gatilhos, suspenda a leitura imediatamente! Irei deixar em negrito quando for mencionar algum desses.
Link da playlist de Essences tá na minha bio pra quem quiser :)
Espero que gostem, não ficou tão grande quanto eu gostaria para mimar vocês mas eu espero que compense a demora.
Não esqueçam de comentar muito e votar, me ajuda demais!
Boa leitura! 💜
Eu sabia que algo estava errado.
Desde que nos reencontramos na casa de Namjoon e seu olhar evitou o meu eu estranhei, além de toda vez que ficávamos próximos seu corpo reagia de forma tensa. No começo cheguei a cogitar ser vergonha pelo o que havia ocorrido dias atrás, mas não poderia ser, e eu soube disso quando fomos em seu quarto e matei a saudade dos seus lábios nos meus. Por minutos até esqueci o quão estranho ele estava.
Agora, vendo Taehyung sair do banheiro com a cabeça baixa enquanto seca seu cabelo na toalha, percebo que estava mesmo certo, principalmente quando seu olhar sobe até o meu e o brilho que tanto adoro não estava lá.
Ele está escondendo algo.
Espero do fundo do meu coração que essa conversa seja sobre isso, sobre o que tanto o aflige e esteja o fazendo me evitar dessa forma. Afinal eu me preocupo com ele.. realmente me preocupo.
Não posso evitar ou controlar tudo que ando sentindo por ele. Prometi a mim mesmo que iria tentar e depois do nosso primeiro beijo eu tive a certeza que esse era o certo a se fazer.
Ainda não sei como chamar tudo isso, mas é bom.. e eu quero muito que ele se sinta tão bem quanto eu nessa relação confusa.
Deixo o celular que até então estava mexendo de canto e cruzo minhas pernas na cama, o seguindo atentamente com o olhar.
– Está me deixando tenso me olhando dessa forma.. – ouço-o falar baixinho quando se senta na minha frente, ainda sem encarar meus olhos, o que me incomoda profundamente.
– Desculpa.. estou nervoso, não gosto de te ver assim. – confesso, buscando sua mão e entrelaçando-a na minha, suspirando ao senti-la tão gelada mesmo após um banho quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essences | taekook
RomanceQuando viu que a situação se tornou precária, ao ponto de querer desistir de tudo, Jeon Jungkook passa a assaltar membros da alta classe, que passavam por perto de onde trabalha, para poder sustentar seus irmãos. Sabendo do perigo que corre, ele faz...