"eu acho que já vi esse filme antes, e não gostei do final."______________________________
AMY SANTIAGO
ANDAVA EM PASSOS RÁPIDOS NA DIREÇÃO DA DUPLA IMPREVISÍVEL, que agora riam do jeito que Gavi fazia embaixadinhas, como se fossem amigos de longas décadas, nem parecia que Olívia torcia pro time rival ao dele.
Eu estava sentindo tantas coisas nesse momento que nem conseguia às distinguir, mas sabia que as que mais privaleciam eram indignação e raiva, sabia que minha melhor amiga era extremamente impulsiva, mas o que eu menos precisava agora era um romance com algum jogador!
Tudo bem que podemos levar em consideração que Pedri era bonito, atencioso, engraçado, delicado, super gente boa, e eu já falei bonito?! Mas eu não queria compromissos no momento.
E nem por um longo tempo.
Só quem tem dificuldades para abandonar o passado sabe do que estou falando. É uma ferida aberta que parece nunca se fechar. Aparentemente, com o tempo, as cicatrizes parecem se abrir e se abrir mais, eu me sinto um quebra-cabeça, sendo montado e desmontado várias e várias vezes ao longo da minha vida.
Eu não culpo ninguém por eu ser quebrada. Tenho comigo mesma e a culpa é minha e unicamente minha, se eu fosse melhor em tudo, talvez nada disso estivesse acontecendo.
--- Você é realmente muita engraçada Olivia Hernández! Já pensou em fazer um filme de comédia?! Tenho certeza que se sairá muito bem, palhaça! - digo irônica finalizando meus pensamentos e finalmente tomando coragem de botar um ponto final naquilo.
Vejo Gavi automaticamente parar com as embaixadinhas e me olhar de cima para baixo, me analisando de forma curiosa como se precisasse me avaliar para ver se eu era o suficiente para seu melhor amigo.
--- Amy! Que prazer finalmente te conhecer, você tá ficando bem famosa entre meu grupo de amigos ein! - diz o jogador me olhando sorrindo e finalmente parecendo acabar com sua avaliação.
--- Bom nunca fiz nada de importante para ser famosa, mas tenho certeza que minha querida Olívia andou fazendo muitas coisas interessantes no último dia! - olho de forma acusadora para minha melhor amiga, que logo me lança um sorrisinho envergonhado.
--- Alguém tinha que fazer algo sabe, as coisas não acontecem magicamente! - estreito meus olhos para ela, aquilo era todo seu argumento?!
--- Se eu tivesse te pedido para fazer algo, tenho certeza absoluta que lembraria, mas sabe, não lembro de ter falado nada disso, então supostamente, era pra você ter ficado quieta! - boto as mãos na cintura enquanto à observava abrir e fechar a boca como se procurasse a palavra certa para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAROON, pedri gonzález
RomanceBORDÔ era a cor que havia ficado a blusa de Amélia após a mesma se esbarrar com um desconhecido e ele derramar vinho nela. Amélia nunca foi uma garota de certezas. Morando sozinha com sua amiga, Olívia, em Barcelona, a mulher apenas queria esquecer...