cap. one

55 4 0
                                    

Kagaya Ubuyashiki, o líder da Demon corp e aquele que cuidava dos Hashiras como se fossem seus próprios filhos. Seu orgulho por cada um dos pilares era gigantesco, ele sabia que podia contar com eles para qualquer coisa, já que não podia se esforçar por conta de sua doença gravíssima, e mesmo que não pudesse enxergar ele sentia e sabia o que se passava na cabeça de cada um de seus filhos. Principalmente na de Giyuu, seu querido Hashira da água.

Todas as reuniões que convocava, o líder sentia uma áurea pesada e triste, o desconforto no ar era sempre gigantesco e sabia que apenas ele conseguia sentir aquele clima tão depressivo.
Sua preocupação todas as vezes esmagava seu coração tão frágil, saber que um de seus filhos passava por coisas e pensamentos ruins o machucava, já que nutria um sentimento especial por cada um deles.

Kagaya se lembrava sempre de como conheceu cada um dos pilares, e de como os viu crescer como grandes Hashiras e se tornarem aqueles grandes homens e mulheres, no entanto o único que continuava parado sem caminhar era Gyuu, e aquela tristeza mantinha-se sempre presente no ambiente, as reuniões e conversas particulares para missões acabavam com um Kagaya magoado e atormentado, quase querendo chorar ao imaginar tudo o que Giyuu passava sozinho dentro da grande casa dele.

Em um dia específico o homem decidiu que não poderia mais ficar quieto, uma vez que sentiu que o pilar estava em seu limite.

[…]

Todos os Hashiras estavam reunidos na parte de trás da mansão Ubuyashiki, todos menos Giyuu e Muichiro, já que por mais uma vez ambos haviam se atrasado.
Não demorou para que o dono da respiração da água aparecesse acompanhado de Tokito, o jovem e pequeno rapaz auxiliava no caminhar de Tomioka, e os pilares estranharam a cara tão abatida junto ao cansaço corporal.

- Ara ara Tomioka-san, mais uma vez você está atrasado, por isso ninguém gosta de você, só atrapalha e atrasa as reuniões - A pilar do inseto falou com seu costumeiro sorriso aos lábios, Kagaya que estava a frente de todos suspirou calmamente, e sentiu aquela áurea novamente. - Ah mestre, na próxima deixe o Tomioka-san fora das missões, com esse jeito dele vai morrer ao enfrent...- A mulher foi interrompida pelo som forte de algo batendo sobre a madeira do chão de onde Kagaya estava, e Shinobu abaixou a cabeça ao ver que era o punho de seu mestre que socava aquela madeira tão dura.

Naquele momento todos os Hashiras se espantaram com aquela reação do mestre, já que o mesmo era sempre tão calmo sem importar as circunstâncias. Sua face mostrava o quão bravo estava naquele instante, e comp estava decepcionado com Shinobu.

- Estão todos dispensados, menos você Giyuu Tomioka, peço para que fique mais um pouco - O homem falou voltando a esboçar um sorriso doce em seus lábios, chamando uma de suas filhas para que essa preparasse um chá bem quentinho.
O homem com calma se levantou, sua outra filha de cabelos escuros o ajudou a descer a pequena escadinha que havia ali, para se aproximar do pilar da água.

- Me desculpe o atraso, mestre, isso não irá mais se repetir - Tomioka ditou baixinho e com dificuldade, e observou o mais velho se aproximando até se sentar ao seu lado, bem pertinho de si.
Kagaya tinha um sorriso tão acolhedor aos lábios, uma expressão tão serena, que deixava o Hashira de certa forma curioso, mesmo que não tivesse espaço em sua cabeça para pensar sobre, já que ela estava transbordando outras coisas.

- Giyuu - O tom calmo e baixo atingiu com precisão o pilar, seu nome fora pronunciado com tanto carinho que ali um bolo se formou em sua garganta, a fazendo doer, e doer muito. Suas mãos apoiadas em suas pernas dobradas pela forma que sentou passaram a tremer e sua respiração começou a falhar, ele sabia o que era aquilo, e não queria demonstrar ao seu mestre, não quando já havia dado trabalho demais.

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora