Alguns anos mais tarde...
Um suspiro baixinho escapou por seus lábios, sendo levado junto aos seus fios de cabelo pelo vento calmo que o atingia. Um sorriso pequeno e cheio de amor surgiu aos seus lábios ao que seu olhar caminhou em direção ao céu azul.
Giyuu tinha sobre as mãos aquele Yukuta muito conhecido pela Demon corp, ele estava dobradinho perfeitamente da forma que sabia que seu mestre gostava. Sua mente naquele momento estava tranquila, mesmo que a saudade o machucasse um pouco.
Há pouco mais de dois anos Kagaya havia falecido devido sua doença, deixando para trás uma história a qual somente Giyuu tinha conhecimento, e deixando também um homem feito e que enfim tinha o coração livre da maldade do mundo.Kagaya havia sido o porto seguro do Hashira, por muitos anos cuidou dele mesmo que sua doença estivesse se agravando cada vez mais, e isso fez com que Tomioka o tivesse como um exemplo em sua vida, queria ser igual a ele, uma pessoa com um espírito bonito e leve.
Seus pensamentos estavam longe naquele instante, lembrar de seu mestre trazia uma nostalgia, e estar ali naquele jardim também. Novamente uma brisa tão calma o atingiu, e sorriu grandemente antes de fechar os olhos.
- Mestre... Faz um tempo que não venho te visitar - Falou baixinho como se tivesse alguém ali ao seu lado. - Eu me casei finalmente... Lembra quando te contei sobre meu relacionamento com o Tanjiro? Queria que você estivesse aqui para nos abençoar com seu sorriso... - Ele sentia como se estivesse sendo abraçado por alguém, e aquele perfume tão suave se espalhou pelos arredores, sabia que seu mestre estava presente ali em algum lugar.
Uma lágrima solitária escorreu por seus olhos, e então outra e mais outra, Tomioka sentia tanta falta daquele homem o aconselhando e cuidando de si como um filho, sentia falta das tardes de chá onde riam das histórias a quais Tanjiro e seus amigos participavam, era tudo sempre muito calmo e gostoso.
O Yukata sobre as mãos do hashira foram levados até o rosto desse, o abraçando com força e carinho como se fosse Kagaya ali.Não demorou muito para que o Hashira se acalmasse, afastando a peça de roupa de seu rosto para poder enxergar o laguinho azul, tão perfeito e bonito quanto o céu que o banhava com aquela luz quente do sol. - Tanjiro e eu estamos cuidando muito bem de sua mansão... Sua esposa e filhas decidiram se mudar para perto da família dela, mas sei que sempre que ela puder, irá vir visitá-lo - Tomioka então se abaixou calmamente, colocando aquela Yukata sobre o chão de pedrinhas, em frente a uma das Sakuras que havia ali, podendo se reerguer em seguida com um sorriso dócil aos seus lábios, observando a dança que as folhas das árvores seguiam com o vento as guiando.
- Querido? - Dois braços o envolveu por trás, e só de enxergar aquelas mãos cheias de machucados soube quem era, Tomioka levou a destra até os dígitos alheios, sentindo a cabeça de seu parceiro ser apoiada em suas costas. - Eu fiz o almoço, sua comida favorita - Tanjiro ditou baixinho, logo se afastando para poder caminhar até a frente de Giyuu, notando o quão calmo era aquele oceano em seu olhar, o menino mais novo então enxergou o Yukata sobre o pé da árvore, fazendo uma reverência lenta e respeitosa para o homem mais importante que já existiu entre eles.
- Sabe, Tanjiro... Eu sou o homem mais feliz do mundo - O ruivo caminhou seu olhar curioso até o mais velho, seus olhos brilharam, Tomioka sobre a luz do sol parecia um anjo naquele ângulo a qual o encarava. - Bom, vamos deixar o mestre descansar, estou ansioso para comer, amo quando você cozinha - Ditou divertido, estendendo a destra até o mais novo, que a segurou calmamente antes de caminhar até o ladinho de Tomioka.
Giyuu passou por muitas coisas diferentes em sua vida, sempre achou que estava no mais profundo do oceano, naquele canto mais escuro, no entanto ele só precisava de alguém ali para o abraçar e o mostrar o outro lado da vida, onde ela pode sim ser boa.
Aprendeu muitas coisas com seu mestre, principalmente a amar.Uma risada baixinha escapou por seus lábios ao lembrar de como falou para o homem sobre Tanjiro, no fundo sempre soube que seria aceito devidamente. Então agora estavam casados, morando e cuidando da mansão Ubuyashiki, assim como fora o último desejo do mais velhor antes de partir.
Estavam quase saindo do jardim quando Giyuu se lembrou, parando ao lado de Tanjiro calmamente para então se virar em direção as Sakuras, aquele jardim era tão lindo, e um lugar acolhedor que ele teve a honra de conhecer. Um sorriso doce se moldou aos seus lábios, seu olhar foi guiado ao céu e Tanjiro ao seu lado observava tudo com paixão e admiração, Tomioka era realmente um anjo.
- Mestre... O dia está lindo hoje - No mesmo instante sentiu uma ventania calma o abraçar, e pode enfim deixar o jardim com a conciência leve, seguindo para a mansão que era envolvida por um aroma de comida fresca.
Tomioka era sim o homem mais feliz do mundo, porque lá atrás o oceano em seu olhar pode enxergar Kagaya, seu pai, amigo e anjo da guarda. Aquele que estaria presente mesmo depois de ter partido.
Tudo se tornou perfeito a partir do momento em que conheceu o lado escondido de seu mestre, e por conta disso hoje ele fazia questão de todos os dias ir ali no jardim só para dizer o quão lindo o dia estava, mesmo que estivesse chovendo pedrinhas de gelo, afinal, ele aprendeu que o dia perfeito seria feito por ele mesmo.
Seus ensinamentos seriam passados, e assim como as ondas do mar, faria questão de banhar a todos com o amor que um dia recebeu de Kagaya.Obrigado, mestre Kagaya, por ter sido o homem mais importante em minha vida, hoje eu prometo fazer de Tanjiro o mais feliz de todos, mesmo que assim como o senhor, eu me afunde por ele, nesse oceano gigantesco.
~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado ♡♡ um beijo a todos e um ótimo dia/tarde/noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes
Fanfiction"A vida é como um mar, e sempre que estiver se afogando eu estarei bem aqui para o ajudar a nadar, mesmo que eu acabe me afundando por você" Tomioka-Giyuu.~sad Two shots. História de minha autoria. Plágio é crime +18 por futuro yaoi