𖦹 7:45 A.m , Coreia do Sul 𖦹
Era mais um dia , acordei as 5:30 tomei banho que demora em torno de uns 10 minutos , ao sair do banheiro visto meu uniforme do trabalho , sair do meu quarto e desço pelas escadas. O silêncio a essa hora da manhã é bom até chegar na sala de jantar e ver meu pai ali vendo jornal e minha madrasta apenas falando sozinha.
Eu:Bom dia — Comprimento os dois ao entrar no cômodo e so Ha-yun que responde —
Hayun: Já está indo , Hope? — Perguntou ao me ver sentar ao seu lado — Espero que coma bem e venha cedo pra casa , temos um convidado pra almoçar hoje , acha que consegue?
Eu:Já disse que não quero , não pode me força já sou de maior e independente.
Pai:Enquanto viver debaixo do meu teto , faz o que eu fazer e mandar.
Eu:E porque não me deixar ir embora pra que você e sua esposa poder ter a vida a sós.
Pai:Assunto encerrado , eu sei que você dois vão ser felizes mesmo que seja apenas pelo dinheiro e você tem que fazer o possível pra conseguir o que precisamos e depois você pode continuar com sua vidinha de médico de animais.
Hayun: Hyunwoo , você não pode obrigar seu filho a se casar com um homen daqueles , você ver os comentários sobre ele , Soobin é um monstro em forma de homen.
Pai:Cadala , você não pode se meter nos meus negócios e Hoseok vai se casar , não ligo se Soobin é isso e aquilo , ele vai ser um bom alpha para meu filho já que ele gosta de machos então ele terá um.
Ouvir aquilo me fez sentir um objeto que se vende pra qualquer um , meu pai vai me usar pra isso , Soobin vai fazer da minha vida um inferno será como na escola.
𖦹 Park Soobin 𖦹
Não iria trabalhar hoje pois ao meio-dia teria um compromisso na casa dos meus futuros sogros. A 3 meses tinha chegado dos Estados Unidos e alguém veio a minha procura pedindo ajuda , era o grande e mais respeitado empresário Jung Hyunwoo , Sr.Jung veio até mim quase implorando pois sua empresa estava na beira da falência e ele não queria perde-la , falou e falou até que ele mencionou sobre Hoseok , que ele viviam juntos , Sr.Jung estava desesperado e comprar a metade de sua empresa seria fácil demais até que tive a brilhante ideia de me casar com seu filho.
Ele aceitou e já foi dizendo que eu podia fazer o que eu quisesse já que eu seria o alfa do seu filho ômega. Admito que Hoseok agora pode está mais bonito , mas sexy e continua sendo o mesmo , no último ano eu comecei a sentir algo por ele depois de ter ganhado seu ódio e também descobri que ele tinha se apaixonado por mim e por conta de popularidade eu perdir seu amor , mas isso ficou no passado e agora isso será apenas negócios.
Estava quase na hora de ir , coloquei uma bela roupa , estava digno de um almoço familiar , por um lado ansioso pois depois de anos irei reencontrar um velho amigo que agora sera marido , não sei porque dei essa ideia. Jurei a mim mesmo que não iria casar pra continuar com esse sobrenome , só quem me conhece sabe que sempre odiei a todos tirando minha mãe , ela morreu quando nasci , fui criado por babás e só aprendi a falar com 4 anos de idade pois uma tia minha decidiu cuidar de mim , ela me criou ao contrário do meu pai que só queria um filho homem e que fosse alfa , ele nem ligou quando a esposa morreu pois se casou novamente e teve um filho com a esposa mais não muda nada na minha opinião em não querer ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝗠𝘆 𝗔𝗹𝗽𝗵𝗮 Jung Ho Seok
Fanfic| EM ANDAMENTO Conteúdo +18. mpreg. Hoseok!Bottom. 𝗝𝘂𝗻𝗴 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗼𝗺𝗲̂𝗴𝗮 𝗱𝗲 24 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 " 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 " 𝗳𝗼𝗶 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝘀𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴...