001

52 7 0
                                    

---ANNA LÍVIA
A 2 anos atrás

Lívia- quem ele pensa que é pra falar pra mim oque eu posso ou não posso fazer? ----- digo já totalmente alterada
 
Lucia- ele é seu pai Lívia e merece o seu respeito ---- minha mãe fala.

Ela diz como se ele realmente merecesse o meu respeito mas no fundo ela também sabe que ele não merece nada que venha de mim.

Lívia- ele não merece nada que venha de mim ou da minha irmã, ele nunca estava presente e quando esteve ainda era bêbado e agressivo. --- como ela pode achar que ele tem algum direito sobre mim, ele não sabe NADA sobre mim.

Depois de minha fala quase instantaneamente minha mãe me deu um tapa na cara.

Lucia-- vá embora e leve esse lixo com vc, se vc não consegue dar o devido respeito que o seu pai e eu merecemos então que vc apodreça nas ruas.

Depois dessa fala eu peguei a minha guitarra e sai, logo atrás de mim vinha a minha irmã que até então não tinha se pronunciado.

Clara-- Lívia....

Clara me chama mais eu não consigo a responder eu só consigo pensar que... Eu realmente fui expulsa de casa.

Clara-- é a nossa chance Lívia vamos formar a nossa banda e seguir a nossa vida, como sempre planejamos.

Ela estava certa ela sempre estava certa, eu a olhei por alguns segundos e concordei com a cabeça, e esse foi o começo de tudo para nós.

2 anos depois

----ANNA LÍVIA

Abri os olhos lentamente começando a encarar o teto branco, me levanto em silêncio e vou ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar banho, ao sair de banheiro fui em direção ou meu guarda-roupa e de repente me deu um estalo.

Lívia-- espera ai, que horas são?

Olho para o relógio ou lado de minha cama e vejo que são 14:55. Merda eu tô atrasada pro ensaio, saio correndo e pego a primeira roupa que vejo pela frente me visto e vou para cozinha não encontrando clara presumi que ela já tivesse ido então peguei a chave do meu carro e corri até ele dando partida e indo até meu destino.

Sua roupa:

Entrei correndo nem reparando nas pessoas que estava em minha frente para pegar o elevador só entrei e já fui logo apertando o botão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrei correndo nem reparando nas pessoas que estava em minha frente para pegar o elevador só entrei e já fui logo apertando o botão

Lívia-- por favor Clara não me mata

Entrando lá clara me olha com cara de poucos amigos, sussurrei um "foi mal" e já entendendo seu recado fui pegar a minha guitarra e ir para o meu lugar e logo clara começou o sermão.

Clara-- está atrasada, de novo. Diz ela me olhando com uma cara nada boa.

Lívia-- eu sei eu dormi de mais desculpa. Disse rapido abaixando o olhar.

-PRESA EM SEU OLHAR- Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora