003

23 7 0
                                    

----ANNA LÍVIA

Sinto suas mãos passeando por todo meu corpo como se ele fosse seu, sua respiração já estava desregulada e sua camisa jogada em algum lugar do carro, seus lábios já estavam em meu pescoço dando para sentir sua respiração acelerada.

Lívia--Bill...-- solto um gemido baixo quase que um sussurro, mais o mesmo ouviu.

Bill-- vamos, mais alto, quero te ouvir gemer meu nome-- ele diz autoritário sem tirar seu rosto de meu pescoço.

Ele então se separa de meu corpo e fala.

Bill-- vc quer realmente fazer no carro?-- ele diz em um tom provocativo.

Lívia-- vc quer ir pro meu apartamento?-- digo o olhando nos olhos enquanto passo a mão em seu peito nu descendo lentamente.

Bill-- quero...-- ele diz em um meio gemido após eu colocar a mão por cima de sua calça que contia sua ereção.

Saio de seu colo e volto ao banco do motorista dando partida e indo para o meu apartamento.

______________________________________

Lívia-- fica a vontade-- digo subindo para meu quarto sendo seguida pelo mesmo

Assim que abro a porta do meu quarto me viro para Bill o encarando, me aproximo lentamente e começo um beijo lento, ele segura em minha cintura com força me pegando no colo em seguida mais sem afastar nossas bocas nem um por segundo, ele entra e fecha a porta com o pé e logo afasta nossos lábios, olha para aporta e em seguida a tranca.

Ele volta seu olhar a mim e cola nossos lábios novamente me levando até a cama e se sentando nela me fazendo ficar com as duas pernas entre sua cintura.

Ele tira minha blusa juntamente de meu sutiã me fazendo ficar somente com a saia que agora já estava toda em minha cintura deixando minha bunda totalmente exposta.

Ele abocanha o meu seio direito enquanto apalpava o esquerdo me fazendo soltar um gemido

Lívia-- ahn...-- tampo minha boca para não gemer, e logo sinto minha mão sendo puxada e tirada de minha boca

Bill-- eu quero ouvir-- ele diz e da um tapa em minha bunda.

Me fazendo implorar por ele

Lívia-- Bill por favor...-- digo em um sussurro mais alto o bastante para ele escutar

Bill-- por favor o que?-- ele diz sorriso sacana-- eu não sei o que vc quer, vc tem que me dizer--

Lívia-- Por favor me fode-- digo implorando

Ele não diz nada apenas levanta me colocando por baixo tirando toda a pouca roupa que ainda me restava.

Bill-- Perfeita...-- Bill diz e logo depois tira suas roupas se posicionando entre minhas pernas olhando em meus olhos pedindo permissão, eu apenas concordo o sentindo entrar em mim.

Dói um pouco no começo mais conforme ele se movimenta a dor vai se tornando prazer.

Ele aumenta a velocidade me fazendo gemer baixinho ele logo sai de dentro de mim de me vira me fazendo ficar de quatro.

Ele coloca tudo de uma vez me fazendo gemer alto seu nome

Lívia-- bill -- digo seu nome sentindo um tapa forte sendo depositado em minha bunda, não demorou muito e eu gozei e logo depois ele também chegou ao seu epice, ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado me dando um selinho e logo caímos no sono.

Quebra de tempo

Eu acordei e não vi Bill do meu lado mas avia um bilhete

" Desculpa não estar com vc quando vc acordar é que eu tive que ir pro ensaio mas a gente se fala depois.

Bill"

Leio o bilhete e me levanto, não fiquei triste afinal foi só uma noite, vou até o banheiro tomo um banho e me troco, vou até a cozinha onde vejo clara fazendo café de manhã.

Clara-- bom dia dorminhoca

Lívia-- bom dia kk

Clara-- aonde vc foi ontem fiquei te procurando -- ela pergunta me olhando

Lívia-- fiquei entediada lá e resolvi vir pra casa mas não te achei para avisar desculpa-- minto e ela me olha e da um sorriso

Clara-- tudo bem, aliás vc acredita que o cara daquela banda lá me deu um bolo?-- eu a olho é começo a rir

Lívia-- meu Deus qual deles em-- pergunto ainda rindo

Clara-- não ri não tem graça, e foi o vocalista sabe o bill-- ela diz me olhando me fazendo engasgar com minha própria saliva

Lívia-- o Bill? O de tokio hotel? Vcd marcaram de ficar?-- pergunto tudo muito rápido

Clara-- sim ué porque está fazendo tantas perguntas-- eu estava normal por fora mas por dentro eu estava em choque.

Meu Deus eu transei com o cara que minha irmã marcou de ficar puta merda.

Clara-- a gente ta se conhecendo sabe a gente conversou pelo celular algumas vezes, eu tô afim dele sabe, ele falou com vc né? Ele disse que quase te chamou pra sair achando que vc era eu kk-- ela ri e eu apenas dou uma risada nasal

Lívia-- vou para o meu quarto-- digo e ela apenas concorda.

Subo as escadas e entro no meu quarto me jogando na cama ainda em choque, até que recebo uma mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido on

Oi, lívia né? Sou eu o tom o irmão do Bill

há, oi tom

Eu queria sabe se vc tá afim de sair sla já que meu irmão vai sair com a sua irmã eu tava pensando na gente sair também

Claro só vou me arrumar, vc vem me buscar?

Sim eu vou, passo aí com Bill te vejo depois

Blz

Desconhecido off

Depois de sair da conversa vou me arrumar e coloco uma roupa

Sua roupa

Fiz uma make básica e desci as escadas encontrando clara no sofá

Clara-- achei que vc não aceitaria sair com o tom kk

Lívia-- ah eu não tinha nada para fazer mesmo-- digo indo me sentar com ela mas antes de me sentar escutamos duas buzinas.

Clara se levantou e abriu a porta tinha dois carros muito bonitos lá fora eu podia ver Bill em um deles e no outro estava tom.

Pude ver a cara de surpresa de Bill ao nos ver, acho que ele não sabia que éramos gêmeas. Vou até o carro de tom sorrindo e logo ele sai de dentro do mesmo dando um sorriso também e indo abrir a porta do carro para mim.

Tom-- eai está pronta?-- ele diz após eu fechar a porta do carro

Lívia-- para que?-- digo confusa

Tom-- para sair com o cara mais bonito de toda a Alemanha-- ele diz convencido me fazendo rir

Lívia-- vc é muito convencido sabia kk-- falo dando mais um risada, o vendo dar um sorrisinho de lado e logo dar partida no carro.

-----------------------------------------------------------

Oi galera boa leitura pra vcs e desculpa qualquer erro

-PRESA EM SEU OLHAR- Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora