ᏟᎪᏢᏆ́ͲႮᏞϴ ႮᎷ ━━ Ꭺ ᏟᎪᎷᏆΝᎻϴ Ꭰϴ ᎠᎬՏͲᏆΝϴ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝑵𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒔𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆̂ 𝒏𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐.
𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟, 𝑎𝑑𝑒𝑢𝑠 𝑅𝑢́𝑠𝑠𝑖𝑎, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠; 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑛𝑒𝑔𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜, 𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑠𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙𝑎𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎-𝑚𝑎𝑙𝑎𝑠.
𝐸𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑣𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑥𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑝𝑒́𝑠. 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎, 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑖𝑔𝑖𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑧:━━ 𝐸𝑠𝑡𝑎́ 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑎? ━━ 𝐼𝑛𝑑𝑎𝑔𝑜𝑢.
━━ 𝑆𝑖𝑚. ━━ 𝑅𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑜.
━━ 𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑡𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑎. ━━ 𝐶𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎, 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜.
━━ 𝑆𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑖́𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. ━━ 𝐶𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.
━━ 𝐸́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜. ━━ 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎.𝐹𝑖𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖́𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑖́𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑒 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑙𝑒𝑟𝑜𝑢. 𝐸𝑠𝑡𝑎́𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑹𝒖́𝒔𝒔𝒊𝒂 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜: 𝐴 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑹𝒖́𝒔𝒔𝒊𝒂 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑎 𝑼𝒄𝒓𝒂̂𝒏𝒊𝒂, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑖́𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́?
𝐴𝑠 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑬𝑼𝑨 𝑒𝑚𝑖𝑡𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑙𝑎𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑜𝑟𝑖𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎̃𝑜𝑠 𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑎 𝑅𝑢́𝑠𝑠𝑖𝑎 𝑖𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑎̀ 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑟𝑢𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑛𝑎 𝑼𝒄𝒓𝒂̂𝒏𝒊𝒂. 𝐴 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖 𝑒𝑣𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑝𝑎𝑖́𝑠.
𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜 𝑑𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒, 𝑠𝑜́ 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜, 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜, 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒, 𝑚𝑎𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑎𝑠, 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑜𝑠, 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑢́𝑠𝑖𝑐𝑎, 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎽ ᏟᎻϴᏆᏟᎬ ━━ ᎪᏴᏆᏀᎪᏆᏞ ᏔᏆᏞᏞᏆᎪᎷՏ
Terror━━ 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫; 𝐎𝐥𝐢́𝐯𝐢𝐚 𝐀𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 𝐨𝐮 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬? ━━ 𝐎 𝐪𝐮𝐞̂?! 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐫?! ━━ 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐀�...