//*No outro dia*//
*SN on*
SN- bom eu estou tão bem com eles de coração, eu sei que conheci eles alguns mêses atrás mais eu tô com tanto medo de tudo que está acontecendo sabe isso me confundiu demais eu sei que sou uma garota boa sincera , incrível, rara interessante, talvez dps que eu virei a namorada deles tudo mudou tão derrepente tudo entre a família deles e eles tem bastante segredo e tudo mais o que era colorido virou cinza agr a Sra jeon quer acabar comigo tudo por conta do meu colar , eu ganhei ele da minha querida mãe, quando eu era apenas uma bebê, agr eu tenho que dar conta disso tudo , eu não sei se eu entrego esse colar ou eu me afasto dos meninos eu sei que pode ser difícil demais pq eu os amo eles ,nunca vou me esquecer de cada momento que tive com eles , eles são tudo pra mim de verdade, eu nunca amei uma pessoa como eles de verdade... Eu tenho que me despedir deles vai doer , vai machucar, vai partir meu coração vai ,mas nada dura para sempre... A verdade dói mas é a verdadeira solução isso faz parte da nossa vida....💔, Eu só tenho a agradecer por tudo isso que me fizeram... Mas acho que não vou ficar longe deles eu não consigo é impossível...
*SN off*- Sn vai até o supermercado estava toda feliz pq estava comprando os ingredientes da comida preferida dos meninos eles iam adorar até que dá de cara com a Sra jeon....
Sra jeon: olá querida, quando tempo não é? Estava esse tempo todo aqui no Brasil , eu já deveria saber
Sn: me deixa em paz sua bruxa nojenta (Sn tenta correr dali , só que a Sra jeon a derrubou )
Sra jeon: não adianta fugir , aonde estar o colar ???
Sn: eu não sei.., nunca tive colar algum
Sra jeon: além de ser metida , é mentirosa
Sn: olha aqui sua bruxa ( antes mesmo de falar uma palavra a Sra jeon acaba aplicando algo em seu braço que a Sn simplesmente adormece )
Sra jeon: agr eu quero ver hahahahah , vamos pro meu esconderijo ( ao estalar os dedos ela se transporta ao local)
*Quebra de tempo*
Tae: kook a Sn tá demorando demais...
JK: eu tbm acho tae , será que (antes de jungkook falar ele começou a ter visões ,ele começou a ver tudo que tava prestes a acontecer , ele viu a Sn presa numa cadeira totalmente sendo torturada pela Sra jeon , Sn estava meia machucada )
JK: Sn tá em perigo, precisamos salvar ela
Tae: aonde ela está será??( vem uma visão do local na mente do tae ) incrível isso
Jk: precisamos do colar, aonde está?
Tae: aqui está
Jk: como foi para aí do nada? Estava lá no quarto
Tae: eu ainda estou aprendendo a usar meus poderes
Jk: sabia? Que eu sei do nossos segredos todo agr
Tae: sabe quem é nossos pais?
Jk: sei sim , eles são incríveis de verdade bem... A nossa mãe é morta e temos um irmão , adivinha quem é o nosso pai? O namjoon...
Tae: OQUE??? VOCÊ TÁ MALUCO ELE É O NOSSO AMIGO?!?!
Jk: na verdade tae ele simplesmente fingiu ser um estudante só pra ficar próximo de nós, na verdade ele tem um poder sobrenatural de nunca envelhecer... Por isso nós nunca vamos envelhecer tbm
Tae: Aiii que sonho minha nossa , mas antes disso vamos salvar nossa querida princesa ( eles se transporta no local)
Sra jeon: oq vcs fazem aqui seus fracos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados Por Acaso (Taekook+sn)
Romanceonde Sn se torna babá dos taekook só que ela vai se apaixonar é vai descobrir coisas que ela nunca pensou sobre eles...