Salvação ou Perdição?

3 3 0
                                    

Narrador on

Chegou a hora de falar da outra parte da história, falar sobre a criança mais velha, Akira King.

Caul King era uma pessoa fria, um tirano que todos tinham medo mas também seria o proximo líder do clã King, ele não dava valor as pessoas e detestava viver entre elas no entanto isso mudou quando conheceu Amelya King, uma mulher linda e forte, uma guerreira nata era fria e indiferente com quem não conhecia mas amorosa, protetora e amável com quem gostava.

Os dois se apaixonaram e com o tempo se casaram, e viraram os líderes do clã.
Depois de anos de casados Amelya se anunciou grávida, os pais ficaram muito felizes prometendo amar eternamente essa criança.
O tempo foi passando e Amelya completou nove meses, e foi numa noite estranha sobre o luar vermelho que o nomeado Akira King nasceu.

Caul e Amelya ficaram muito felizes não se importando com a aparência, diziam que se filho foi abençoado pela lua.
Já no outro lado da familia os primos de Caul para ser mais exaltado, achavam que a criança era uma abominação e que só traria desgraça, os anciões concordavam achavam que o menino era amaldiçoado por sua aparência tão incomun.

Akira era considerado um prodígio perto de completar um ano já conseguia andar e falar e perto dos três aprendeu a ler e observando seus pais queria começar a treinar.

Ums dias antes de seu quarto aniversário ocorreu um ataque liderado pelos anciões e primos de seu pai, eles queriam a liderança do clã.

Amelya escondeu seu filho e foi a luta ao lado de seu marido, lutando com os ninjas que agora eram inimigos em uma batalha ardua que durou muito tempo.

E assim começou um dos piores anos da vida de Akira, assistindo o ataque que levou a vida de seus pais.


Um ano depois..

× Akira on ×

Faz um ano desde que vi meus pais morrerem, um ano que minha vida se tornou o inferno na Terra, quando os assassinos de meus pais tomaram a liderança do clã eu fui feito de escravo, fui espancado, torturado, passei fome e sede e fui tratado menor que um animal.

A algumas horas atrás anunciaram que vão se livrar de mim, coisa que estou até ansioso para acontecer qualquer lugar deve ser melhor que esse inferno eu acho que até o proprio inferno.

Só estou preocupado de como vou sobreviver pois, eu tô tão fraco que não posso correr quanto menos lutar também estou com fome e tão magro que da para ver minhas costelas.
Acordei de meus pensamentos com alguém me chamando.

Ninja- Ei garoto aqui está a sua água - diz me entregando um pote que conta água

- Quando irão entregar a comida?- perguntei com muita fome e o som que minha barriga produzia denunciava isso, minha voz estava tão fraca que quase chegava a ser um susurro

Ninja- Como se nós fôssemos gastar nossos suprimentos com você - diz rindo e zombando de minha cara

Ninja- Estávamos no inverno garoto, nossa comida agora é muito preciosa para gastar com uma coisa tão insignificante como você - fala fechando a porta da cela em que eu ficava - você não vai receber uma só migalha nossa - termina indo embora pelo corredor escuro dando somente par escutar seus passos se distanciando.

Me sentei apoiado na parede fria que eu nem sentia, pois minha temperatura corporal já era gelida me impossibilitando de sentir frio.

Agora só me resta esperar para ver se esse lugar que iram me levar sera minha salvação ou minha perdição.

593 palavras.

Espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar e comentar.
Tchau (・θ・)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Olhos CarmesimOnde histórias criam vida. Descubra agora